Beatrice Teizen   |   08/10/2021 17:42
Atualizada em 08/10/2021 17:43

Travel Rock abre vendas de viagens de formatura

Até o final de setembro, a empresa já contabilizava mais de 500 passageiros vendidos em São Paulo

Com a vacinação avançando no País e o relaxamento dos protocolos de combate à pandemia, o segundo semestre está sendo marcado pela retomada da procura por viagens de formatura em todo o Brasil.

Segundo a Travel Rock, empresa argentina especializada em viagens de formatura, e que chegou recentemente ao País, devido ao “novo normal", destinos turísticos adormecidos e menos aglomerados, como Bariloche, estão como preferência dos estudantes, diretores de escolas e pais para 2022.

Reprodução/Travel Rock
Nando Tabchoury, da Travel Rock
Nando Tabchoury, da Travel Rock
Com a nova opção de destino, cerca de 90% dos colégios abriram as portas para que a venda seja feita por dentro, apontou a empresa. E, com isso a, retomada e o sucesso nas vendas vêm surpreendendo os profissionais da área.

A Travel Rock lançou o produto e iniciou as vendas para 2022 em meados de agosto e, até o final de setembro, já contabilizava mais de 500 passageiros vendidos em São Paulo. Com o aumento da procura, devido às redes sociais, a companhia antecipou o trabalho de expansão e abriu a venda presencial – e segura – em outras cidades.

“A ideia inicial era abrir lojas próprias da Travel Rock nas principais cidades do Brasil, mas reavaliamos e mudamos a estratégia. Sabemos que o cenário nos últimos dois anos foi complicado para o nosso mercado e agora o momento é de união. Queremos oferecer aos agentes mais uma possibilidade de receita e ir na contramão de outras operadoras de Turismo estudantil que encerraram as parcerias com agências, fecharam as lojas próprias e apostaram no on-line. Nós acreditamos muito nas parcerias, na venda presencial e em quem realmente conhece a região”, diz o consultor Travel Rock, Nando Tabchoury.

A política da empresa agora é ter uma agência vendendo em cada cidade, com apoio de marketing, material digital e impresso, treinamentos e vendedores. Em pouco mais de um mês do início da expansão, a companhia já está em mais de 30 cidades, gerando receita a mais de 20 agências pelo interior de São Paulo e Sul de Minas.

Entre as cidades estão Alfenas (MG), Ribeirão Preto (SP), Campinas e região (SP), Indaiatuba (SP), Jundiaí (SP), Sorocaba (SP), Registro (SP), Araraquara (SP), Bauru (SP), Ourinhos (SP), Presidente Prudente (SP), Araçatuba (SP), Birigui e Vale do Paraíba (SP).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados