Grupo de Fidelidade inglês abre OTA travelWorld no Brasil
Agência de viagens on-line promete diferenciais como cashback e foco na pontuação a seus clientes
Mais uma agência de viagens on-line começou a atuar no Brasil. Trata-se da travelWorld, que faz parte do grupo inglês de programa de benefícios myWorld Benefit Program. Por conta deste DNA, a OTA promete diferenciais como cashback e foco na pontuação a seus clientes.
Voos e mais de 1,5 milhão de hotéis já estão em seu portfólio e, futuramente, a travelWorld promete pacotes, passeios e aluguel de veículos. Qualquer compra de voos ou reserva de hotéis rendem 2% de cashback ao cliente, além de dois "shopping points".
A empresa acredita no avanço da vacinação e na consequente reativação da malha aérea no País para estrear com vendas aquecidas.
"A travelWorld é o novo desafio que a myWorld está explorando. O mercado de Turismo e hotelaria é uma aposta importante e a proposta aqui é criar um serviço cada vez mais completo e vantajoso aos usuários da plataforma, que supra todas as suas necessidades de consumo e ainda os recompense por isso", afirma o diretor geral da myWorld no Brasil, Davi Damazio.
"Permitimos que o consumidor compre pacotes usando dinheiro acumulado que recebeu de compras feitas anteriormente. Nosso objetivo, sem dúvidas, é criar a maior comunidade de viagens do mundo, nos tornando referência neste setor."