CVC tem 42% mais buscas no mês do aniversário, celebrado dia 28
A CVC celebra 49 anos com mais buscas por orçamentos de viagens e visita a uma loja da rede
A CVC completou hoje 49 anos e tem realizado ao longo do mês várias ações para comemorar a data, que inicia também a contagem regressiva para o cinquentenário. Em um encontro virtual nesta sexta-feira com o time de vendas e franqueados, Daniela Bertoldo, diretora executiva dos Negócios B2C da CVC Corp, além da homenagem e agradecimento à rede CVC, trouxe atualizações e novidades sobre o negócio.
A celebração de aniversário da marca fundada por Guilherme Paulus, em Santo André (SP), traz a campanha “49 anos, 49 motivos para viajar”, que ajudou a registrar no mês de maio, até o momento, um aumento de mais de 42% nas buscas por orçamentos em relação a abril. E as ações de aniversário não param por aí, segundo ela. Seguem até o final do mês, com “49 horas de ofertas”, de hoje até domingo, que podem ser conferidas em https://www.cvc.com.br/promocao/aniversario-cvc.
OLHAR PARA O FUTURO
“Nosso compromisso é evoluir junto com a rede CVC. Olhamos para o passado com carinho e respeito, porque ele nos trouxe até aqui. Mas olhar para o futuro, focando no nosso propósito, é o que vai nos nortear para o sucesso da companhia e da nossa rede de lojas, que é a nossa maior fortaleza. A sua história é a nossa história. Embarcamos juntos nessa jornada”, disse a executiva, na empresa desde novembro passado.
Outras ações como merchandising e publicidade em TV aberta e fechada e campanhas em redes sociais também fazem parte das iniciativas pelo aniversário, sempre com QR Code direcionando o atendimento para a loja mais próxima. Comunicações por e-mail marketing, SMS e WhatsApp também foram intensificadas e têm como objetivo complementar o atendimento e o suporte ao cliente.
No período da tarde, Daniela Bertoldo visitou algumas lojas em São Paulo para comemorar e conversar com os franqueados e vendedores.
Confira no vídeo abaixo como foi um desses encontros, na loja CVC do Shopping Pátio Paulista, de Katia Nishida, que é franqueada da marca há mais de 18 anos. No vídeo, Katia diz que os orçamentos já dobraram em maio e para os próximos meses. E Daniela Bertoldo disse que não tinha melhor lugar para celebrar essa data dos 49 anos do que em uma loja CVC. Hoje são cerca de 1,2 mil no País e nas palavras do CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, elas são a fortaleza do grupo. Em junho, ele prometeu apresentar a loja do futuro CVC em uma convenção de vendas para franqueados.
ASSISTA
A celebração de aniversário da marca fundada por Guilherme Paulus, em Santo André (SP), traz a campanha “49 anos, 49 motivos para viajar”, que ajudou a registrar no mês de maio, até o momento, um aumento de mais de 42% nas buscas por orçamentos em relação a abril. E as ações de aniversário não param por aí, segundo ela. Seguem até o final do mês, com “49 horas de ofertas”, de hoje até domingo, que podem ser conferidas em https://www.cvc.com.br/promocao/aniversario-cvc.
OLHAR PARA O FUTURO
“Nosso compromisso é evoluir junto com a rede CVC. Olhamos para o passado com carinho e respeito, porque ele nos trouxe até aqui. Mas olhar para o futuro, focando no nosso propósito, é o que vai nos nortear para o sucesso da companhia e da nossa rede de lojas, que é a nossa maior fortaleza. A sua história é a nossa história. Embarcamos juntos nessa jornada”, disse a executiva, na empresa desde novembro passado.
Outras ações como merchandising e publicidade em TV aberta e fechada e campanhas em redes sociais também fazem parte das iniciativas pelo aniversário, sempre com QR Code direcionando o atendimento para a loja mais próxima. Comunicações por e-mail marketing, SMS e WhatsApp também foram intensificadas e têm como objetivo complementar o atendimento e o suporte ao cliente.
No período da tarde, Daniela Bertoldo visitou algumas lojas em São Paulo para comemorar e conversar com os franqueados e vendedores.
Confira no vídeo abaixo como foi um desses encontros, na loja CVC do Shopping Pátio Paulista, de Katia Nishida, que é franqueada da marca há mais de 18 anos. No vídeo, Katia diz que os orçamentos já dobraram em maio e para os próximos meses. E Daniela Bertoldo disse que não tinha melhor lugar para celebrar essa data dos 49 anos do que em uma loja CVC. Hoje são cerca de 1,2 mil no País e nas palavras do CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, elas são a fortaleza do grupo. Em junho, ele prometeu apresentar a loja do futuro CVC em uma convenção de vendas para franqueados.
ASSISTA