Dia do Agente: Abav Nacional faz campanha de valorização
Participe da ação, que é válida até 31 de maio
A Abav Nacional lança hoje, dia do agente de viagens, uma campanha de valorização da atividade profissional. Válida até 31 de maio, a ação terá três fases, uma para cada perfil de público-alvo. A ideia é mostrar o valor do segmento e dos profissionais que nele atuam, expressar o respeito do trade, buscar maior reconhecimento do governo como atividade geradora de emprego e renda e conquistar a confiança do consumidor.
Na fase que marca o lançamento da campanha, o foco é o resgate da autoestima do profissional que atua no segmento, que a cada dia vem se transformando, com resiliência e eficiência, para se adaptar a um novo momento do Turismo.
Estabelecer maior compreensão sobre o real papel do agente de viagens nas interlocuções institucionais, na relação direta com os fornecedores e com o consumidor, sobretudo neste momento desafiador de pandemia é outro ponto fundamental da Abav Nacional nesta iniciativa, a qual conta com o apoio de Abracorp, AirTkt, Braztoa e Clia Brasil.
O agente de viagens tem exercido uma função imprescindível de apoio e orientação para milhares de passageiros neste momento, e este suporte e consultoria têm um valor que transcende, em muito, seu custo.