Pedro Menezes   |   23/04/2025 13:16
Atualizada em 23/04/2025 15:51

Abav MeetingSP 2025 acontecerá no Meliá Paulista em dezembro; veja datas

A programação e a abertura das inscrições serão anunciadas nas próximas semanas

PANROTAS / Filip Calixto
Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp e Fernando Gagliardi, diretor de Vendas da Meliá Hotels
Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp e Fernando Gagliardi, diretor de Vendas da Meliá Hotels

A Abav-SP | Aviesp acaba de anunciar as datas do 4° Abav MeetingSP, que será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro no Meliá Paulista, em São Paulo. Consolidado como o último ponto de encontro estratégico do ano para os agentes de viagens, o MeetingSP promete uma programação repleta de conteúdo e networking.

“Para nós é um prazer imenso receber um evento tão importante como o Abav MeetingSP. A nossa parceria com a entidade e com as agências de viagens é muito profunda, por isso acreditamos em eventos como este que trazem conhecimento e contribuem com o setor como um todo”, afirma Fernando Gagliardi, diretor de Vendas da Meliá para a América Latina.

O evento é exclusivo para proprietários das agências de viagens e para participar é necessário ser associado adimplente há pelo menos seis meses. A participação é cortesia para um sócio de cada agência associada. A programação e a abertura das inscrições serão anunciadas nas próximas semanas.

“O Meliá Paulista é uma referência em São Paulo e atende muito bem o nosso evento. E serão dois dias de imersão em conteúdo relevante e inspirador para o Turismo. Embora seja a quarta edição, é importante lembrar que o evento dá continuidade ao formato que une os conceitos do Fórum da Abav-SP e da Convenção Aviesp, com debates pertinentes, palestras de alto nível e um ambiente propício para o networking entre profissionais e fornecedores do nosso setor. Os participantes podem esperar debates sobre as últimas tendências do mercado, palestras inspiradoras e oportunidades únicas de networking"

Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Para as agências de fora da capital, a associação oferece, de forma gratuita, os dois dias de hospedagem (9 e 10) com café da manhã, em apartamento compartilhado, para um sócio por CNPJ. Para todos, a alimentação (almoço em ambos os dias, jantar no dia 10 e happy hour dia 9) está inclusa (um sócio cortesia por CNPJ).

A entidade oferece a oportunidade de participação para quem ainda não é associado. Para isso, é necessário que a agência se associe antes da inscrição e adiante as seis primeiras mensalidades.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.