Filip Calixto   |   12/02/2025 15:55
Atualizada em 12/02/2025 15:57

R11 Travel apresenta marcas de luxo para agentes e destaca segmentação do portfólio

Parceiros tiveram a oportunidade de aprender mais sobre o segmento de cruzeiros de alto padrão

PANROTAS / Filip Calixto
Sabrina Moretti, diretora de Vendas e Marketing, Ricardo Amaral, CEO, e Lilian Meireles, gerente de produtos de luxo
Sabrina Moretti, diretora de Vendas e Marketing, Ricardo Amaral, CEO, e Lilian Meireles, gerente de produtos de luxo

A R11 Travel realizou hoje (12) um evento para apresentar e detalhar as principais marcas de luxo que fazem parte de seu portfólio. A reunião recebeu mais 20 de agentes de viagens seleots, que tiveram a oportunidade de aprender mais sobre o segmento de cruzeiros de alto padrão, com foco em experiências diferenciadas.

Ricardo Amaral, CEO da R11, destacou a evolução estratégica da empresa, que no ano passado acrescentou uma série de marcas ao seu portfólio, ressaltando que a ampliação de parcerias não foi por acaso, mas sim uma decisão pensada para atender melhor os diferentes perfis de clientes.

PANROTAS / Filip Calixto
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

“Nós expandimos de três para 13 marcas, e o que queremos é que todas elas sejam realmente compreendidas pelos nossos agentes e clientes. As marcas nos procuraram porque reconhecem a força do nosso relacionamento com o cliente brasileiro, especialmente com aqueles que buscam um nível de luxo maior e estão dispostos a investir em experiências exclusivas”

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

O executivo também falou sobre a segmentação de produtos e destinos, afirmando que a R11 agora oferece uma gama mais ampla de opções, com clareza de preços e perfis, o que facilita a recomendação mais precisa para cada tipo de cliente. “Hoje temos uma segmentação muito clara de produto, destino, perfil de cliente e preço. Estamos atentos a mudanças de itinerário, ofertas e os preços das outras empresas. Nosso portfólio está bem desenhado, atendendo a diferentes gostos, destinos e orçamentos, e isso é essencial para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes”, completou o CEO.

PANROTAS / Filip Calixto
Amaral participou do evento explicando ofertas de luxo para os agentes
Amaral participou do evento explicando ofertas de luxo para os agentes

O que é luxo?

Amaral também trouxe uma reflexão sobre o conceito de luxo, destacando como ele pode variar de cliente para cliente e o impacto disso nas escolhas de viagem.

“O luxo é um conceito muito subjetivo. Para alguns, o luxo pode ter um Rolex, para outros, é um Porsche na garagem. Mas quem define o que é luxo é o próprio cliente. Às vezes, o luxo para ele pode ter algo simples, como poder entrar em um hotel, sentar em um bar, e tomar uma cerveja relaxado. O nosso conceito e ideia é entender o que cada cliente valoriza e oferecer experiências alinhadas a isso

CEO da R11 Travel

Com a diversificação do portfólio e as marcas apresentadas no evento do dia, a R11 Travel se prepara para explorar ainda mais o segmento de cruzeiros de luxo, atendendo a um público cada vez mais exigente e disposto a investir em viagens que ofereçam não apenas conforto, mas experiências exclusivas e personalizadas.

O foco da empresa é garantir que seus agentes de viagens estejam bem treinados e preparados para oferecer essas soluções aos clientes, entendendo suas expectativas e necessidades.

PANROTAS / Filip Calixto
A R11 Travel tem ficado cada vez mais próxima de seus parceiros em eventos intimistas
A R11 Travel tem ficado cada vez mais próxima de seus parceiros em eventos intimistas

Relacionamento com parceiros

A R11 também investiu em um formato de relacionamento mais próximo com seus parceiros comerciais. Em vez de grandes eventos, a empresa tem optado por encontros menores e mais intimistas, como almoços (como o de hoje), cafés da manhã e happy hours, criando um ambiente propício para o diálogo e para o entendimento das reais demandas do mercado

Marcas Representadas pela R11 Travel:

  • Royal Caribbean
  • Celebrity Cruises
  • Silversea
  • Azamara
  • Crystal
  • Costa Cruzeiros
  • AmaWaterways
  • Uniworld
  • Hurtigruten Expeditions
  • Swan Hellenic
  • Australis
  • MSC Cruzeiros
  • Explora

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados