Outsider Tours esclarece 'intercorrência' em voos para final da Libertadores
Agência frisou que nunca teve fretamento exclusivo para final da Libertadores saindo de Confins
Assim como aconteceu em 2022, a empresa Outsider Tours voltou a ser alvo de acusações de passageiros que tiveram seus voos cancelados para a final da Libertadores da América. Ano retrasado, os lesados foram torcedores do Flamengo. Desta vez, de acordo comreportagem da Itatiaia, foram torcedores do Atlético Mineiro.
O time de Belo Horizonte enfrentou o Botafogo, nesse sábado (30), pela final da Libertadores da América 2024, em Buenos Aires. Segundo consta na reportagem, torcedores do Atlético foram pegos de surpresa logo na sexta-feira (29), um dia antes da final, com a informação do cancelamento do voo e orientação sobre reembolso.
Em contato com o Portal PANROTAS, a Outsider Tours confirmou que a única intercorrência na operação para final da Libertadores, que contou com mais de mil passageiros, foi o cancelamento de dois voos comerciais da Latam, onde se encontravam alguns clientes da agência de Turismo esportivo.
"Havia clientes nossos e outros quase 400 torcedores de outras agencias e clientes finais. Isso fez com que tivéssemos que reacomodar seis passageiros em fretamentos de outros parceiros, como a BeFly. Nossos 'fretamentos' em Belo Horizonte foram todos com a BeFly, onde contratamos 100 vagas. Nestes, os passageiros voaram e foram atendidos com excelência"
Outsider Tours, em comunicado ao Portal PANROTAS
A agência frisou que nunca teve fretamento exclusivo para final da Libertadores saindo de Confins. "Usamos fretamento de parceiros como a Befly e bloqueios em voos comerciais. Nosso fretamento foi com saída do Galeão, no Rio de Janeiro, pela Gol, onde contratamos a Air Charter Service para prestar todo o serviço e tanto o voo de ida, como o de volta foram um sucesso", complementou.
Procuramos a Latam sobre o ocorrido e atualizaremos a matéria assim que recebermos uma resposta.