Embark Immersion reúne quase 400 participantes em Los Cabos, México
Encontro aconteceu entre os dias 11 e 14 de novembro e teve representantes do Brasil

A edição de 2024 do Embark Immersion encerrou-se com a participação de mais de 380 convidados em Los Cabos, México. O evento foi realizado entre os dias 11 e 14 de novembro no resort Marquis Los Cabos e reuniu representantes da Embark Beyond, Embark Beyond Brasil, agências afiliadas, hoteleiros, companhias de cruzeiros, DMCs e outros profissionais do setor.
A Embark Beyond Brasil, única representação fora dos Estados Unidos, esteve presente com Sylvia Silva, diretora, e Marília Ferraz, gerente de operações. Tomas Perez, CEO do TP Group, também participou das atividades durante os quatro dias.

A programação incluiu workshops interativos e painéis de discussão focados em soluções voltadas ao cliente final, com o objetivo de aprimorar a experiência dos hóspedes e gerar benefícios para os envolvidos. Rodadas de negociações, momentos de networking e celebrações complementaram as atividades. Além disso, fam tours foram organizados antes e depois do evento.
As agências brasileiras que participaram do Immersion 2024 foram:
- Get out n About
- H3R Viagens
- AT Viagens
- Skyler
- Fernanda Silva Luxury Travel
- Cris Nogueira Crafted Luxury Travel
- Your Way Travel
- Onne Viagens
- Barão Tur
- Aletatur
- GB Travel
- Philla
No total foram mais de 20 brasileiros marcando presença no evento, refletindo o crescente protagonismo do país no segmento e evidenciando o interesse de agentes brasileiros em se conectar com tendências globais, fortalecer parcerias internacionais e buscar inovações para atender a um público cada vez mais exigente.

"Esse número expressivo demonstra a maturidade e a relevância do mercado brasileiro de luxo, posicionando-o como um dos principais emissores de viajantes de alto padrão no cenário global. É também uma oportunidade para que os participantes tragam novas perspectivas, conhecimentos e oportunidades de negócios que podem beneficiar o mercado como um todo, elevando o padrão de serviços oferecidos no Brasil"
comentou Sylvia Silva