Filip Calixto   |   22/11/2024 17:56
Atualizada em 27/11/2024 10:09

Embark Immersion reúne quase 400 participantes em Los Cabos, México

Encontro aconteceu entre os dias 11 e 14 de novembro e teve representantes do Brasil

Divulgação/Embark Immersion
Evento para os afiliados da host agency aconteceu em Los Cabos entre os dias 11 a 14 de novembro
Evento para os afiliados da host agency aconteceu em Los Cabos entre os dias 11 a 14 de novembro

A edição de 2024 do Embark Immersion encerrou-se com a participação de mais de 380 convidados em Los Cabos, México. O evento foi realizado entre os dias 11 e 14 de novembro no resort Marquis Los Cabos e reuniu representantes da Embark Beyond, Embark Beyond Brasil, agências afiliadas, hoteleiros, companhias de cruzeiros, DMCs e outros profissionais do setor.

A Embark Beyond Brasil, única representação fora dos Estados Unidos, esteve presente com Sylvia Silva, diretora, e Marília Ferraz, gerente de operações. Tomas Perez, CEO do TP Group, também participou das atividades durante os quatro dias.

Divulgação/Embark Immersion
Marília Ferraz (Embark Beyond Brasil), Taíse Kerber (Aletatur Viagens), Tainá Tesser e Sylvia Silva (Embark Beyond Brasil)
Marília Ferraz (Embark Beyond Brasil), Taíse Kerber (Aletatur Viagens), Tainá Tesser e Sylvia Silva (Embark Beyond Brasil)

A programação incluiu workshops interativos e painéis de discussão focados em soluções voltadas ao cliente final, com o objetivo de aprimorar a experiência dos hóspedes e gerar benefícios para os envolvidos. Rodadas de negociações, momentos de networking e celebrações complementaram as atividades. Além disso, fam tours foram organizados antes e depois do evento.

As agências brasileiras que participaram do Immersion 2024 foram:

  • Get out n About
  • H3R Viagens
  • AT Viagens
  • Skyler
  • Fernanda Silva Luxury Travel
  • Cris Nogueira Crafted Luxury Travel
  • Your Way Travel
  • Onne Viagens
  • Barão Tur
  • Aletatur
  • GB Travel
  • Philla

No total foram mais de 20 brasileiros marcando presença no evento, refletindo o crescente protagonismo do país no segmento e evidenciando o interesse de agentes brasileiros em se conectar com tendências globais, fortalecer parcerias internacionais e buscar inovações para atender a um público cada vez mais exigente.

Divulgação/Embark Immersion
Tomas Perez, Anne Scully, Jack Ezon, Julie Danziger e Eli Ashear
Tomas Perez, Anne Scully, Jack Ezon, Julie Danziger e Eli Ashear

"Esse número expressivo demonstra a maturidade e a relevância do mercado brasileiro de luxo, posicionando-o como um dos principais emissores de viajantes de alto padrão no cenário global. É também uma oportunidade para que os participantes tragam novas perspectivas, conhecimentos e oportunidades de negócios que podem beneficiar o mercado como um todo, elevando o padrão de serviços oferecidos no Brasil"

comentou Sylvia Silva


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados