Da Redação   |   09/10/2024 14:17
Atualizada em 09/10/2024 14:27

Abav Expo 2024 ampliou oportunidades para DMCs; Via Capi celebra programa

Abav Buyers Club


PANROTAS / Pedro Menezes
Kellye Neis e Antonio Gomes, da Via Capi DMC
Kellye Neis e Antonio Gomes, da Via Capi DMC

Pela primeira vez, a Abav Expo integrou um programa especial de buyers voltado aos DMCs do Brasil. Em uma parceria com a Embratur, mais de 60 compradores internacionais, de países como Estados Unidos, Suíça, França, Espanha, México e Peru, foram convidados a conhecer destinos brasileiros.

No primeiro dia, os DMCs participaram da cerimônia de abertura do evento. Já no segundo dia, embarcaram em uma visita guiada pela capital federal, além de se reunirem com buyers internacionais. Entre as DMCs presentes, está a Via Capi, que celebrou o sucesso da experiência em Brasília.

"A mescla de inspeções e variedade de reuniões com diversos empresários foi perfeita. Pudemos conhecer melhor o destino Brasília e as novidades que têm a oferecer, também tivemos a oportunidade de prospectar novos clientes internacionais, bem como novas experiências que estão estruturadas em vários pontos do território nacional, e ainda visitar a feira e fortalecer o networking com o trade"

Kellye Neis, sócia-diretora da Via Capi

A programação

Divulgação
Abav Buyers Club reuniu mais de 60 compradores internacionais
Abav Buyers Club reuniu mais de 60 compradores internacionais

Mais adiante na programação dos dias seguintes da feira, os convidados fizeram um passeio no Lago Paranoá, a bordo da embarcação Encantado, projetada para eventos e com capacidade para até 70 pessoas. Na parte da tarde, participaram de reuniões voltadas às experiências apoiadas pelo Sebrae.

O encerramento das atividades foi marcado por uma visita à Vinícola Brasília, onde os participantes conheceram vinhos produzidos com uvas colhidas no inverno, resultado de uma técnica de dupla poda desenvolvida por um brasileiro de Minas Gerais. No período da tarde, foi realizada a rodada de negócios, com encontros previamente agendados entre compradores e fornecedores.

Em 2024, o Abav Buyers Club também incluiu, pela primeira vez, operadoras nacionais. O programa ampliado convidou 20 empresas brasileiras emissivas e 20 DMCs para rodadas de negócios exclusivas com expositores e operadoras internacionais, promovendo a integração entre o mercado externo e os receptivos do Brasil.

"A Abav tem o compromisso de fortalecer o turismo de negócios, lazer e eventos, tanto nacionalmente quanto internacionalmente. Ampliamos o programa de Compradores Convidados para consolidar a Abav Expo como ponto de conexão entre compradores qualificados e expositores, incentivando o crescimento do setor"

Ana Carolina Medeiros, presidente da Abav Nacional

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados