2º VP Experience vai começar: veja as marcas e destinos presentes
Ao todo, são 22 marcas entre apoiadoras e fornecedoras com treinamentos agendados
MACEIÓ (AL) - Cinco destinos, 12 opções de hotelaria (entre redes e resorts), companhia aérea e uma especialista em cruzeiros temáticos. Todos estes fornecedores estarão disponíveis a partir deste sábado (3) para conversar e orientar agentes de viagens de todo o Brasil na 2ª edição do VP Experience, da ViagensPromo.
Este ano realizado no Jatiúca Resort, na capital alagoana, o evento de capacitação e networking recebe cerca de 400 agentes de viagens de seis Estados e do Distrito Federal em três dias de atividades.
Todo esse conjunto de ações começa ainda hoje, com um coquetel que receberá representantes da Secretaria de Turismo de Alagoas para as boas-vindas, e segue pelo final de semana, com um dia de treinamentos e outro de palestras.
As capacitações acontecem em formato de revezamento, com 14 fornecedores divididos em um número igual de salas, falando para grupos de 20 agentes de viagens em interações de 20 minutos. Participam como empresas fornecedores e realizadoras de capacitações as seguintes marcas e destinos:
Marcas e destinos
- Atlantica
- Aviva
- Campo Bahia + Vila Angatu
- Cana Brava
- Comandatuba
- Coris
- Grand Palladium
- Norwegian Cruise Line (NCL)
- Pernambuco
- Rio Grande do Norte
- Watania (Egito)
- Wyndham
Empresas apoiadoras
- Alagoas
- Bourbon
- Faturepag
- Hot Beach
- Mavsa
- Promoação
- Sideral
A reportagem da PANROTAS acompanha o evento de perto nos próximos dias. Confira a cobertura.
A PANROTAS viaja a convite da ViagensPromo