Com nova plataforma, EHTL lança oficialmente sua operação de Lazer
Afonso Louro se torna o novo Embaixador do Lazer na empresa, que adota o Infotera como seu sistema
A EHTL Viagens anunciou o lançamento de sua operação de lazer com a presença de mais de 50 agentes de viagens durante evento no Rubayat Faria Lima, em São Paulo. O evento foi marcado pelo lançamento de uma nova plataforma da empresa, o Infotera, que separa e define os segmentos corporativo e de lazer.
O anúncio foi marcado pelo lançamento da campanha de vendas "EHTL é muito + Lazer", em que a operadora premiará a agência que mais vender seus pacotes de lazer via o novo sistema Infotera com um automóvel zero quilômetro. A campanha ocorrerá de 11/03 a 30/06/2024, com requisitos mínimos de venda de R$ 250 mil durante o período da campanha, válido apenas para vendas realizadas na plataforma Infotera.
Durante o evento, também foi anunciado o novo Embaixador do Lazer na EHTL Viagens: Afonso Louro, recentemente nomeado presidente do Conselho Consultivo em fevereiro de 2023.
Além dos agentes de viagens, também estiveram presentes parceiros da EHTL Viagens, como Coliseum e Parque das Fontes, Summerville All Inclusive Resort, Pratagy Beach Resort, Grupo Posadas, Special Tours, Palladium Group e Latam.
"Este é um momento significativo em nossa jornada de 20 anos. A introdução da área de Lazer e da plataforma Infotera representa nosso compromisso contínuo em proporcionar experiências personalizadas aos nossos clientes. Estamos entusiasmados com as possibilidades que essa inovação trará para o setor e ansiosos para fortalecer nossa posição no mercado de Turismo. A campanha 'EHTL é muito + Lazer' é um reflexo do nosso comprometimento em reconhecer e recompensar o empenho de nossos parceiros de viagens, e mal podemos esperar para ver os resultados dessa iniciativa”
Flavio Louro, CEO da EHTL Viagens