Abav-SP|Aviesp, GTA e Monde recebem parceiros no "Papo com Agente"
Carca de 30 profissionais participaram do encontro de capacitação na sede da GTA
A Abav-SP | Aviesp realizou ontem (8) o "Papo com Agente by GTA e Monde" com mais de 30 participantes na sede da GTA - Global Travel Assistance, em São Paulo.
"A cada edição, reforçamos a missão de conscientizar o trade turístico em torno de novas ideias e oportunidades de negócios. Esse encontro foi fundamental para ampliar o conhecimento do agente de viagens sobre seguros e melhorar a forma de apresentar o produto ao consumidor", ressalta o presidente da entidade, Fernando Santos.
O início do treinamento apresentou os resultados da associação de agentes de viagens nos últimos anos. "A entidade, após sua unificação, possui mais de 100 anos de experiência e atuação. Estamos comprometidos em promover capacitações para os agentes de viagens para elevar o padrão de seus serviços, aprimorar o conhecimento técnico e desenvolver habilidades de atendimento dos nossos associados", destaca a diretora de negócios da associação, Juliana Assumpção.
O encontro contou também com conteúdos sobre os benefícios do seguro viagem, mostrou ferramentas, como o novo aplicativo da GTA com diversas facilidades e de fácil manuseio, e destacou suas promoções nas categorias estudantes, lazer, amigos e família, intercâmbio, +65 anos e serviços parcelados.
"Está no DNA da GTA a capacitação, não só para falar sobre nossos produtos e diferenciais, mas também para ressaltar a importância do seguro viagem. Hoje, nós brasileiros ainda não temos a cultura do seguro como em outros países, como Estados Unidos e Japão. Por isso, é necessário esse trabalho forte com nossos clientes, que são os agentes de viagens, com informações profundas e argumentos para que possam oferecer aos seus consumidores", comenta o coordenador nacional de Vendas da GTA, Rogério Esteves.
Já Paula Sasseron, líder de marketing na Monde, apontou três pilares de seus produtos:
- Gestão de clientes;
- Vendas;
- Administração financeira.
"O brasileiro viaja, pelo menos, duas vezes ao ano e se ele gostar da sua agência é possível fidelizá-lo, basta ter processos desempenhados de forma adequada. A Monde oferece facilidades para os agentes com esses três pilares de gestão super importantes", destaca Paula.