Resorts Brasil põe associados frente a frente com agências de viagens
Evento Connect-Agente aproveitou a realização da WTM Latin America, em São Paulo
Para aproximar resorts brasileiros de todas as regiões e agências com alto índice de vendas desses empreendimentos, a Resorts Brasil realizou hoje (4) uma ação de relacionamento, um brunch, com associados. A associação trouxe para o encontro 14 empreendimentos e convidaram, cada um, cinco agências selecionadas.
O evento foi nomeado pela associação como Connect-Agente e deve ter sua realização repetida no Rio de Janeiro, no segundo semestre, aproveitando o fluxo de mercado da Abav Expo - assim como foi feito agora em relação à WTM Latin America.
"Nossa ideia foi criar uma ocasião de aproximação para que esses empreendimentos consigam apresentar suas novidades para agências que são um importante vetor de vendas. Também é uma oportunidade de agradecer quem faz os produtos chegarem ao turista, explica a gerente executiva da Resorts Brasil, Juliana Salles.
Participaram do encontro as seguintes marcas:
- Bourbon Hotéis& Resorts
- Cana Brava All Inclusive
- Casa Grande Resort
- Clara Resorts
- Fasano
- Grand Palladium
- Hotel Jequitimar
- Malai Manso
- Nannai
- Summerville
- Tauá
- Tivoli
- Transamérica Comandatuba
- Vale Suíço