Orinter abre programação do Top Seller com noite em Nova York
Agentes puderam conhecer novidades da cidade como o Summit One Vanderbilt
NOVA YORK (EUA) - Depois de um dia livre para que os convidados explorassem as atrações de Nova York, a Orinter abriu ontem (25) a programação do Top Seller 2022. Os pouco menos de 50 agentes presentes começaram a noite com uma visita guiada ao Rockefeller Center e terminaram conhecendo um dos mais novos atrativos da cidade, o Summit One Vanderbilt, com direito a uma parada para o jantar no restaurante Carmine's Brodway.
A parada na metrópole antes do embarque no Norwegian Joy, onde acontece a premiação, foi estrategicamente pensada pela direção da operadora, que assim passa mais tempo na segunda cidade mais vendida pelos agentes parceiros nos Estados Unidos. Segundo comenta o diretor Comercial da companhia, Roberto Sanches, as vendas no destino tem índices sólidos ano após ano e devem crescer com a retomada do Turismo já consolidada após superados os efeitos da pandemia.
“Além de já ser um destino com forte demanda entre os nossos clientes, Nova York tem um potencial imenso para crescer em vendas entre os nossos parceiros”, reforçou Sanches.
Esse potencial deve ser ainda mais explorado pela operadora a partir do início do ano que vem. A Orinter se organiza para realizar, ao longo de todo o ano, eventos de capacitação exclusivamente falando sobre Nova York. Essas atividades contarão com parceiros que já atendem clientes da companhia brasileira na cidade, como a NYC & Company, que já trabalha em parceria com a Orinter.
NOVA YORK RENOVADA
Uma das anfitriãs da noite do Top Seller, a diretora de Desenvolvimento Turístico da NYC & Company para a América Latina, Ixzchel Salgado, ressaltou a capacidade de renovação que a cidade tem. De acordo com a executiva, há muita novidade preparada para atrair ainda mais turistas.
Perguntada sobre que novidades são essas, Ixzchel citou a Little Island (um mirante com vista privilegiada para o Rio Hudson) e o Summit One Vanderbilt, além dos espetáculos da Broadway. “Isso sem falar dos novos restaurantes e experiências que agradam viajantes de todo o mundo”, sublinhou.
Sobre a participação de brasileiros no contingente de viajantes que circula todos os dias pela cidade, a executiva da NYC & Company assegura que o trabalho de divulgação no Brasil segue intenso e é feito por meio de eventos em parceria com grandes operadoras, como a Orinter, e companhias aéreas americanas.
SUMMIT ONE BALDERBILT
Atração que fechou a noite no Top Seller Orinter, o Summit One Vanderbilt abriu as portas em outubro de 2021. De lá para cá já ultrapassou a marca de um milhão de visitantes recebidos - o Brasil é o quarto em número de visitantes enviados para os andares mais altos da torre.
Brasileira mas há mais de dez anos morando nos Estados Unidos Nastassia Welter, vice-presidente de Vendas do complexo, garante que o Summit é mais que apenas um lugar divertido com bom visual da cidade. De acordo com ela, o local é uma imersão na cultura local, com tecnologia, inventividade é bom atendimento. “Toda vez que um viajante chega em Nova York encontra uma cidade diferente. O Summit também é assim e é possível perceber isso de acordo com os diferentes horários que há visitação durante o dia”, diz.
A atração está aberta de quarta-feira à segunda-feira, sempre com entrada entre 9h e 22h30 (os clientes podem ficar até 0h). A entrada custa US$ 42.
Veja no álbum abaixo algumas fotos da noite com os convidados da operadora.
A reportagem da PANROTAS viaja a convite da Orinter Tour & Travel