CVC embarca famtours para Gramado (RS) e Punta Cana
As viagens fazem parte do programa de incentivo Acelera Aí
A CVC embarcou nesta semana dois grupos de agentes de viagens para famtours, sendo um para Gramado, no Rio Grande do Sul, e outro para Punta Cana, na República Dominicana – o primeiro internacional dessa retomada. As viagens fazem parte do programa de incentivo “Acelera Aí”.
A viagem de Gramado tem parceria com a Turistur, receptivo local da CVC, e levou nove agentes para visitar as principais atrações da região, além de conhecer os protocolos da nova experiência de viagem neste momento de retomada.
Já para Punta Cana, os sete agentes de viagens que mais venderam o destino foram convidados para a viagem, realizada em parceria com a AMR Collection, Rede Playa e Copa Airlines. O grupo passou cinco dias no destino e, além de conhecer os serviços dos parceiros, também realizou um passeio pela Isla Saona.
A campanha “Acelera Aí”, lançada no mês de junho, tem como objetivo incentivar a maior produtividade nas vendas e funciona em formato de ranking, com premiações aos maiores pontuadores. O programa contempla prêmios mensais e tem em seu diretório de patrocinadores diversos parceiros da operadora, entre hotelaria, destinos e cruzeiros. Além dos prêmios mensais, também há famtours exclusivos para os participantes, como são os casos das realizadas nesta semana com aqueles que mais venderam os destinos.
A viagem de Gramado tem parceria com a Turistur, receptivo local da CVC, e levou nove agentes para visitar as principais atrações da região, além de conhecer os protocolos da nova experiência de viagem neste momento de retomada.
Já para Punta Cana, os sete agentes de viagens que mais venderam o destino foram convidados para a viagem, realizada em parceria com a AMR Collection, Rede Playa e Copa Airlines. O grupo passou cinco dias no destino e, além de conhecer os serviços dos parceiros, também realizou um passeio pela Isla Saona.
A campanha “Acelera Aí”, lançada no mês de junho, tem como objetivo incentivar a maior produtividade nas vendas e funciona em formato de ranking, com premiações aos maiores pontuadores. O programa contempla prêmios mensais e tem em seu diretório de patrocinadores diversos parceiros da operadora, entre hotelaria, destinos e cruzeiros. Além dos prêmios mensais, também há famtours exclusivos para os participantes, como são os casos das realizadas nesta semana com aqueles que mais venderam os destinos.