Juliana Monaco   |   11/08/2021 13:00
Atualizada em 11/08/2021 13:01

Pedro Andrade e mais: conteúdo da WTM fica disponível; assista

Conhecido pelo programa Pedro Pelo Mundo, o jornalista fez uma apresentação exclusiva no evento


Reprodução/WTM
O jornalista Pedro Andrade participou da cerimônia de abertura da WTM Latin America
O jornalista Pedro Andrade participou da cerimônia de abertura da WTM Latin America
A WTM Latin America, que começou ontem (10), teve abertura marcada por uma mensagem da equipe organizadora e pela participação exclusiva de Pedro Andrade, jornalista recém-contratado pela CNN Brasil. Carioca residente em Nova York, Andrade fez parte do Manhattan Connection, da GloboNews e da TV Cultura, por 12 anos, e esteve à frente do programa "Pedro Pelo Mundo", da GNT, por mais de quatro anos.

O jornalista fez uma apresentação pessoal sobre sua história desde as raízes no Maranhão, destacando os aprendizados, cultura e reflexões adquiridos com as viagens que fez. Em sua palestra, Andrade trouxe reflexões sobre o significado de viajar, além da evolução do comportamento do viajante, e como a percepção e as experiências se transformam ao longo dos anos. Para finalizar, ele brindou a audiência com a apresentação do trailer do seu projeto "Amazônia", reforçando as mensagens de sustentabilidade e empoderamento para as gerações futuras.

TODAS AS PALESTRAS FICAM DISPONÍVEIS SOB DEMANDA
Confira a palestra de Pedro Andrade na íntegra clicando aqui. Todos os painéis do evento estão disponíveis na plataforma da WTM Latin America, que pode ser acessada neste link.

Para acesso direto à palestra de Andrade na plataforma, clique em "Conteúdos", "Conteúdos Disponíveis" e procure por "Opening Ceremony".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.