Revista da Affinity terá peridiocidade trimestral
A publicação é entregue diretamente aos parceiros da empresa
ANGRA DOS REIS (RJ) – Lançada recentemente, a Revista Affinity terá peridiocidade trimestral, com dez mil exemplares a princípio, número que deverá ser aumentado com o passar do tempo.
“Criamos a revista porque achamos que as ações da Affinity Seguro Viagem devem ter um nível de divulgação maior, consolidando o crescimento da empresa por meio da comunicação”, afirma o gerente GSA 1 para o Rio de Janeiro da Affinity Seguro Viagem, Alexandre Brum.
Um dos diferenciais da revista, segundo ele, é o fato de ela ser entregue em mãos, atingindo diretamente os parceiros que estão definindo regras de mercado. “Por meio da revista, queremos fortalecer a nossa conexão com os parceiros, não só divulgando o que a Affinity Seguro Viagem está fazendo como também ampliando a parceria que já tem com o mercado
Há a possibilidade de que, no futuro, a revista seja publicada bimestralmente.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Affinity Seguro Viagem.