Meliá divulga novidades e expansão na América do Sul
A Meliá Hotels anuncia as novidades da rede durante a 47ª Abav Expo, incluindo a inauguração de uma propriedade no Caribe Colombiano e a expansão da marca Innside.
A Meliá Hotels anuncia três grandes novidades da rede durante a 47ª Abav Expo, são elas: a inauguração de uma propriedade no Caribe Colombiano, a expansão da marca Innside by Meliá e o lançamento de novos espaços no Gran Meliá Iguazú.
Inaugurado em julho deste ano, o Meliá Cartagena Karmairi é o primeiro hotel na rede no caribe colombiano. O empreendimento de luxo conta com 147 acomodações, opera no regime all inclusive e é destinado exclusivamente para adultos. “Temos uma perspectiva muito boa porque é um destino demandado não só no Brasil como em toda a América do Sul”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Meliá Hotels na América do Sul, Fernando Gagliardi.
Outro destaque é a expansão da marca Innside by Meliá – adquirida pela companhia em 2007. A primeira unidade da América do Sul foi inaugurada no início de 2019, em Lima (Peru). Tipicamente “bleisure” (business + leisure), a marca tem um perfil de hóspedes jovens e foi idealizada para estar em cidades de tendências. A previsão é de inaugurá-la no Brasil durante o primeiro semestre de 2020, em São Paulo.
Já o Gran Meliá Iguazú, reinaugurado em dezembro de 2018, passou por adaptações e melhorias para continuar alinhado aos atributos da marca. O hotel de luxo oferece serviços customizados, suítes com vistas para as cataratas, além de um lounge que permite ao hóspede realizar check-in e check-out privativos. Entre as novidades da propriedade estão a inauguração do rooftop bar – prevista para outubro deste ano – e de um novo restaurante signature, com previsão para o final do primeiro semestre de 2020.
Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link.