Estande PANROTAS reúne ativações para visitantes; veja
Com mais de 200 metros quadrados, o estande da PANROTAS na Abav Expo reúne algumas ativações para participantes e profissionais que circulam pela feira.
Para receber os mais de 26 mil inscritos e também os expositores que participam da Abav Expo, a PANROTAS preparou uma sequência de ativações no estande, que tem o apoio da R1 e Tes Cenografia. No espaço, toda a equipe de Redação e comercial da PANROTAS. Além do time de jornalistas, comandado por Artur Andrade, estão presentes no evento o presidente da editora, Guillermo Alcorta, o CEO José Guilherme Alcorta e a diretora de Marketing, Heloísa Prass.
Uma das atrações do estande é o mural com os 100 + Poderosos do Turismo. Ao longo do evento, os premiados passam pelo estande para retirar suas respectivas placas e um brinde personalizado. A ação tem patrocínio da Elo, cujos executivos também estão com a gente nestes três dias.
A Best Western é a empresa parceira para algumas ativações no estande. Uma delas é um quiz, respondido em duas telas touch, com questões sobre a empresa.
Empresa de 20 anos, a Intermac Assistance mais uma vez faz a ativação de impressão de fotos instantâneas com fundos temáticos. O mascote da Intermac também participa recebendo quem passa por um dos mais movimentados estandes da Abav Expo
Junto com a Amadeus, a Agência do Futuro promove uma série de palestras discutindo o futuro do Turismo com os profissionais que passam pela feira. A ação também conta com o apoio da Abav Nacional.
A GoPegasus, de Orlando, em parceria com a Disney Destinations, tem um painel para selfies com uma figura bem popular e estampada em tamanho real. A figura? O querido Chewbacca. A ação faz parte da divulgação da Star Wars Galaxys Edge, nova área do Disney´s Hollywood Studios
Já tradição do Estande PANROTAS, as estações de caricatura em caneca, na área externa e na sala vip, contam com o apoio do Club Med. Nos dois ambientes, este é mais um dos espaços mais concorridos de toda a Abav Expo. Afinal, quem não quer ter uma caricatura estampada na sua própria caneca?
O projeto Missão Internacional, arquitetado pela PANROTAS e pela B2Live, também tem espaço no estande. Há uma tela com a explicação do programa e com as datas de realização. Vale destacar que a primeira etapa acontece entre 25 e 29 de novembro e o destino será Barcelona.
A rede Best Western também patrocina o café gourmet, na área externa do estande e na sala vip. No cardápio, expresso, café com paçoca, chocolate quente e muito mais.
Nos dois primeiros dias de feira, a Aviva – detentora das marcas Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe – debateu os principais assuntos do momento em lives realizadas diretamente do estande PANROTAS e transmitidas na página oficial da PANROTAS no Facebook. A empresa falou de tendências, tecnologia, entretenimento e muitos outros temas.
A outra ação com transmissões ao vivo é feita pela PANROTAS, com entrevistas com os principais nomes do mercado feitas pelo editor-chefe Artur Andrade. Os programas estão em destaque na home do Portal PANROTAS e na página oficial da PANROTAS no Facebook. As lives contam com o apoio da Aviva e Abav Nacional.
Uma das atrações do estande é o mural com os 100 + Poderosos do Turismo. Ao longo do evento, os premiados passam pelo estande para retirar suas respectivas placas e um brinde personalizado. A ação tem patrocínio da Elo, cujos executivos também estão com a gente nestes três dias.
A Best Western é a empresa parceira para algumas ativações no estande. Uma delas é um quiz, respondido em duas telas touch, com questões sobre a empresa.
Empresa de 20 anos, a Intermac Assistance mais uma vez faz a ativação de impressão de fotos instantâneas com fundos temáticos. O mascote da Intermac também participa recebendo quem passa por um dos mais movimentados estandes da Abav Expo
Junto com a Amadeus, a Agência do Futuro promove uma série de palestras discutindo o futuro do Turismo com os profissionais que passam pela feira. A ação também conta com o apoio da Abav Nacional.
A GoPegasus, de Orlando, em parceria com a Disney Destinations, tem um painel para selfies com uma figura bem popular e estampada em tamanho real. A figura? O querido Chewbacca. A ação faz parte da divulgação da Star Wars Galaxys Edge, nova área do Disney´s Hollywood Studios
Já tradição do Estande PANROTAS, as estações de caricatura em caneca, na área externa e na sala vip, contam com o apoio do Club Med. Nos dois ambientes, este é mais um dos espaços mais concorridos de toda a Abav Expo. Afinal, quem não quer ter uma caricatura estampada na sua própria caneca?
O projeto Missão Internacional, arquitetado pela PANROTAS e pela B2Live, também tem espaço no estande. Há uma tela com a explicação do programa e com as datas de realização. Vale destacar que a primeira etapa acontece entre 25 e 29 de novembro e o destino será Barcelona.
A rede Best Western também patrocina o café gourmet, na área externa do estande e na sala vip. No cardápio, expresso, café com paçoca, chocolate quente e muito mais.
Nos dois primeiros dias de feira, a Aviva – detentora das marcas Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe – debateu os principais assuntos do momento em lives realizadas diretamente do estande PANROTAS e transmitidas na página oficial da PANROTAS no Facebook. A empresa falou de tendências, tecnologia, entretenimento e muitos outros temas.
A outra ação com transmissões ao vivo é feita pela PANROTAS, com entrevistas com os principais nomes do mercado feitas pelo editor-chefe Artur Andrade. Os programas estão em destaque na home do Portal PANROTAS e na página oficial da PANROTAS no Facebook. As lives contam com o apoio da Aviva e Abav Nacional.