Marcos Martins   |   26/09/2019 17:05

Tunísia apresenta destino e novidades na hotelaria de luxo

Destino participa pela primeira vez da Abav Expo, em São Paulo, junto com a operadora especializada Gold Experiences, como nova opção de produto


Filip Calixto
Anissa Ramoundi, do Turismo da Tunísia, e Slim Fsili, da Gold Experiences
Anissa Ramoundi, do Turismo da Tunísia, e Slim Fsili, da Gold Experiences
O destino da Tunísia participa pela primeira vez da Abav Expo. Sem representação no Brasil, as ações acontecem por meio da embaixada. A comissária regional de Turismo, Anissa Ramoundi, explica que o destino não é apenas de praia, com seus 1,3 quilômetros de costa e ilhas.

“O objetivo é promover a Tunísia, que ainda não é muito conhecida entre os brasileiros. As principais dúvidas giram em torno da localização e uma medida que encontramos para aumentar as visitas é combinar o destino a outros como Portugal, Itália, Sul da França e Marrocos”, pontua.

Um dos segmentos em alta na Tunísia é o luxo, que acabou de ganhar novos hotéis.”Temos agora marcas como Four Seasons e Anantara (localizado no deserto em que foi gravado filme da franquia Star Wars), além do La Badira Hammamet, que faz parte da coleção The Leading Hotels of the World”, acrescenta o CEO da Gold Experiences, Slim Fsili, da operadora especializada em Tunísia, uma das parceiras do destino.

Para empresas que tiverem interesse em vender produtos da Tunísia e também receber mais contatos, o e-mail de Fsili é: slim@goldexperiences.com.br.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link: http://bit.ly/abav2019

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados