Pernambuco lança nova identidade visual para marketing
A Secretaria de Turismo de Pernambuco lançou, durante a Abav Expo, sua nova identidade visual. A marca estará presente nas ações de Marketing da pasta.
Aproveitando o ensejo da edição 2019 da Abav Expo, a Secretaria de Turismo de Pernambuco lançou uma nova identidade visual para suas próximas peças de marketing estaduais. O novo conceito é baseado nas atrações turísticas e nos traços culturais da região.
"Será esse o traço para todas as nossas novas ações publicitárias daqui em diante. Uma marca que representa nosso povo e nossa história", antecipa Rodrigo Novaes, secretário de Turismo de Pernambuco.
A identidade foi concebida por Joana Lira, que afirma ter mergulhado na cultura do sertão pernambucano para desenhar a marca.
Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link http://bit.ly/abav2019
"Será esse o traço para todas as nossas novas ações publicitárias daqui em diante. Uma marca que representa nosso povo e nossa história", antecipa Rodrigo Novaes, secretário de Turismo de Pernambuco.
A identidade foi concebida por Joana Lira, que afirma ter mergulhado na cultura do sertão pernambucano para desenhar a marca.
Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link http://bit.ly/abav2019