Discover prepara lançamento do SkyPrincess no Brasil
Empresa está transferindo seu escritório do Rio de Janeiro a São Paulo e, ainda neste ano, vai se mudar para um espaço ainda maior, de 100 metros quadrados, em Moe
O vice-presidente da Discover the World para América Latina, Charlie Ryan, veio à 47ª Abav Expo e está ao lado de Pablo Zabala, da Discover Cruises, que foi comprada pela primeira empresa neste ano, para reforçar as novidades com os principais parceiros no Brasil.
A empresa está transferindo seu escritório do Rio de Janeiro a São Paulo e, ainda neste ano, vai se mudar para um espaço ainda maior, de 100 metros quadrados, em Moema, na capital paulista. "Nossa equipe ainda vai crescer muito. Estamos buscando executivos para a área comercial", afirma Zabala. Interessados com experiência no setor devem enviar e-mail para atendimento@discovercruises.com.br.
Charlie Ryan diz que a sinergia entre Discover the World e Discover Cruises está saindo da melhor maneira possível. Os destaques mais próximos para esta 47ª Abav Expo é o Sky Princess. "A inauguração deste navio será em menos de um mês, na Europa. Ele fará Mediterrâneo, Báltico e Caribe, conforme os períodos de alta temporada", explica Ryan.
"É um navio para o hóspede fazer o que quer, a hora que quer, em seu ritmo, e com experiência imersivas nos destinos de parada. Isso é o que busca o viajante de luxo", completa Zabala.
Eles confiam nessa experiência pois o navio é MedallionClass, que conta OceanMedallion. "Trata-se do dispositivo vestível mais avançado da indústria, fornecido gratuitamente a todos os passageiros que navegam em um navio MedallionClass", afirma Ryan. "A inovação premiada oferece o caminho mais rápido para férias personalizadas, sem problemas, dando aos hóspedes mais tempo para fazerem as coisas que mais amam. A experiência MedallionClass será ativada em cinco navios até o final de 2019. Um plano de ativação continuará em toda a frota a partir de 2020."
A capacidade para o SkyPrincess é de 3,8 mil passageiros, e para manter o alto nível de serviço, a média é de um tripulante a cada dois hóspedes.
Além da Princess, a Discover representa a Holland America, a Seabourn, A Cunard, a Hurtigruten e a Uniworld.
Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link: http://bit.ly/abav2019