Bruno Hazov   |   25/09/2023 14:50

Celso Sabino divulga Brasil a investidores asiáticos em Macau

Encontro foi realizado em visita de Sabino a Macau durante o Fórum de Economia de Turismo Global

Justin Y. P. Chui/ Divulgação MTur
Celso Sabino esteve na China em reunião com Pansy Ho, presidente da Shun Tak Holdings Limited e Lawrence Ho, CEO do Grupo Melco
Celso Sabino esteve na China em reunião com Pansy Ho, presidente da Shun Tak Holdings Limited e Lawrence Ho, CEO do Grupo Melco

O ministro Celso Sabino convidou investidores asiáticos para conhecer produtos turísticos do Brasil durante o próximo Salão do Turismo e apresentou oportunidades de investimento no País. Convite foi realizado durante visita de Sabino a Macau, na China, durante sua participação no Fórum de Economia de Turismo Global.

A reunião foi entre o ministro Celso Sabino e os investidores Pansy Ho, presidente da Shun Tak Holdings Limited, conglomerado dos setores de transporte, propriedade e hospitalidade de Hong Kong, e Lawrence Ho, CEO do Grupo Melco, que administra o complexo turístico City of Dreams, que emprega cerca de 12 mil pessoas e o Morpheus Hotel, em Macau.

"Queremos saber mais sobre o desenvolvimento do Brasil que é de longe o país mais importante da América Latina. Eu estava cheia de expectativas em conhecê-lo porque eu acho que você vai trazer inspirações para o novo desenvolvimento da indústria do turismo no Brasil”, revelou Pansy Ho, presidente da Shun Tak Holdings Limited.

“O Brasil tem um grande mercado. Temos seis biomas de natureza, temos uma extensa costa litorânea, praias belíssimas, rios navegáveis, a Amazônia, temos montanhas, cultura diversa, história, gastronomia e muitas regiões que ainda são pouco exploradas para o Turismo. O Salão dará visibilidade ao mundo dos inúmeros roteiros que podemos oferecer”.

Celso Sabino, ministro do Turismo

Segundo afirmou o MTur em nota, os investidores chineses se mostraram entusiasmados com as potencialidades brasileiras para desenvolver um Turismo robusto, diverso e capaz de atender às demandas e necessidades do turista.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados