Bruno Hazov   |   09/06/2023 14:50
Atualizada em 09/06/2023 15:41

Luís Eduardo Magalhães (BA) terá parque aquático de R$ 50 milhões

Empreendimento na Bahia ocupará uma área de 81 mil metros quadrados


Divulgação
Concepção de um dos atrativos do Sunny Park
Concepção de um dos atrativos do Sunny Park

O Grupo ABL Prime, em parceria com a Trinus. Co, está investindo cerca de R$ 50 milhões na construção do Sunny Park – o novo parque aquático da cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA). A comercialização do ativo ficará sob responsabilidade da Vitrine Comercializadora.

O empreendimento ocupará uma área de 81 mil metros quadrados, com cerca de 31 mil metros destinados ao parque em si. O restante do espaço será dividido entre infraestruturas gastronômicas e comerciais, com áreas de lazer, espaço para shows e eventos, restaurantes, lanchonetes, ambulatórios, lojas de conveniência, estacionamento e vestiários.

O projeto da ABL Prime já está em andamento há mais de três anos e conta com a parceria da Trinus, um dos maiores fundos de desenvolvimento imobiliário do Brasil. A divulgação do parque tem o apoio do cantor sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus.

Para a ABL Prime, o destino Luís Eduardo Magalhães sempre esteve nos planos da empresa, visto que a cidade é referência no Oeste da Bahia e o grupo já atua em Porto Seguro, Litoral Sul do Estado, com ótimos resultados e receptividade da comunidade local.

“Nosso projeto foi feito pelos arquitetos especialistas que já fizeram os maiores e melhores parques aquáticos do Brasil, queremos criar um conceito no Oeste da Bahia, queremos levar o que há de melhor para a população da cidade e região”, explica o engenheiro e sócio proprietário do grupo ABL Prime, Fernando Fonseca.

Ainda segundo Fonseca, o empreendimento será responsável pela criação de empregos diretos e indiretos e ajudará no desenvolvimento turístico da cidade de Luís Eduardo Magalhães, gerando oportunidades futuras para a implantação de empreendimentos hoteleiros, condomínios de recreio e mais opções de lazer para os visitantes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados