Hotel no Vale dos Vinhedos inicia soft opening na Serra Gaúcha
Boulevard Convention Vale dos Vinhedos reúne hospedagem, eventos, compras e lazer
O Boulevard Convention Vale dos Vinhedos – empreendimento que reúne hospedagem, compras e lazer na Serra Gaúcha – iniciou seu soft opening a partir de dezembro, começando pelo hotel, da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas e pela estrutura corporativa. O empreendimento, localizado entre Garibaldi e Bento Gonçalves, recebeu um investimento de R$ 100 milhões.
O hotel oferece cinco categorias de quarto: Standart Casal, Standart Twin, PNE (Pessoa com Necessidade Especial), Superior Casal e Superior Triplo, além de uma suíte com banheira de hidromassagem e vista para o Boulevard e o bosque.
Além da parte de hotelaria, o empreendimento oferece Fitness Center, piscina, sauna, lavanderia, Guest Office, wi-fi, room service, ar condicionado central e estacionamento com manobrista.
São 31 mil metros quadrados de área construída, incluindo hotel, gastronomia, lojas e eventos, além de um boulevard aberto com área de convivência ligado ao bosque com a capela. São 5 mil metros quadrados de lojas, 1,5 mil metros quadrados de área gastronômica, 3,4 mil metros quadrados para eventos e 2 mil metros quadrados de coworking. O complexo irá atender turistas de lazer e público Mice.
“Criamos o Boulevard Convention Vale dos Vinhedos para ser o lugar onde as pessoas possam encontrar o melhor de si mesmas. Redescobrimos a história, as paisagens, os saberes, sabores e aromas, para que todos possam viver o Vale dos Vinhedos. E fizemos tudo isso de forma envolvente, apoiados no respeito e valorização da cultura local. Assim, toda procura vai encontrar sempre uma hospedagem, eventos, compras e gastronomia com serviços e instalações de alto nível. O que queremos é que todos que visitem o Boulevard Convention Vale dos Vinhedos possam contemplar e se transformar”
Leandro Carpes, CEO da Prime Hotelaria e diretor da VJ&J Empreendimentos
O projeto do Boulevard Convention Vale dos Vinhedos, comercialização e incorporação são de responsabilidade da VJ&J Empreendimentos, já a gestão ficará a cargo da Prime Hotelaria. Cerca de 40 empregos serão criados para atender à demanda do hotel.
O complexo funcionará na modalidade condo-hotel, oferecendo renda por meio de uma unidade (quarto), mesmo quando não está ocupado, já que o lucro líquido do hotel é dividido de maneira proporcional aos seus proprietários.