Bruno Hazov   |   15/09/2023 13:20
Atualizada em 15/09/2023 13:29

Samba anuncia três novos hotéis e chegada a dois Estados

Com novas unidades, marca passa a operar 16 hotéis no País. Objetivo é chegar a 20 unidades até fim do ano


Divulgação
Vista do Hotel Bossa Nova Patos, em Patos de Minas, Minas Gerais
Vista do Hotel Bossa Nova Patos, em Patos de Minas, Minas Gerais

O grupo hoteleiro Samba Hotéis acaba de anunciar três novas unidades no Brasil, passando a operar 16 unidades hoteleiras. Até o final do ano, a marca pretende chegar à marca de 20 hotéis em território nacional. Os novos empreendimentos estão em fase final de implantação. São eles o Bossa Nova Patos, localizado na região de Patos de Minas, Minas Gerais, com 111 apartamentos; o Samba Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, com cerca de 128 apartamentos; e o Samba Guarapuava, na cidade de Guarapuava, Paraná, especializado em gastronomia internacional. As novas aberturas representam a chegada da rede nos estados de Mato Grosso do Sul e no Paraná e a consolidação da marca no País.

Os três hotéis são localizados em regiões estratégicas próximas aos centros das suas cidades sede e possuem amplos centros de convenções para a realização de eventos, feiras e reuniões, equipados com diversos equipamentos multimídia.

"Estamos comprometidos em impulsionar nossa rede para um novo patamar em 2023. Sob a liderança do nosso CEO Guilherme Castro, traçamos planos ambiciosos para expandir nossa presença para outros estados e encerrar o ano com 20 hotéis em operação. Estou convicto de que, com a energia e dedicação de nossa equipe. entregaremos os resultados que prometemos e alcançaremos esse objetivo audacioso. Além disso, já estamos em negociações avançadas e prestes a assinar novos contratos, em breve anunciaremos novidades".

Vagner Sardinha, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios e Expansão da Samba Hotéis

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados