Grupo Holanda anuncia resort de R$ 200 milhões na Paraíba
Localizado no Polo Turístico Cabo Branco, o Holanda Gold Resort Club terá 346 apartamentos
O governo do Estado da Paraíba e o Grupo Holanda firmaram uma parceria para a construção do Holanda's Gold Resort Club no Polo Turístico Cabo Branco, em um investimento de aproximadamente R$ 200 milhões.
O empreendimento hoteleiro terá 984 leitos divididos em 346 apartamentos, com uma área total de 57 mil metros quadrados, sendo 30 mil metros quadradas apenas de áreas comuns. Entre as fases de construção e operação do resort, cerca de 400 empregos diretos serão gerados.
O Holanda’s Gold Resort Club será construído no Polo Turístico Cabo Branco, projeto do governo estadual que destina 21 lotes de terra para o desenvolvimento do maior complexo turístico planejado do Nordeste, que reunirá diversas bandeiras de resorts, parques aquáticos, equipamentos de animação e estabelecimentos comerciais. O local já é uma referência no Turismo da Paraíba e abriga o Centro de Convenções de João Pessoa.
"Nossa missão é assegurar ao mercado da construção civil serviços com elevado padrão de qualidade, considerando fundamental o cumprimento das normas de qualidade, segurança e meio ambiente. Inovando continuamente por meio de investimentos em tecnologia e qualificação profissional, visando o aperfeiçoamento constante dos nossos trabalhos e a satisfação de nossos clientes"
Antônio Aldenor de Holanda, presidente do Grupo Holanda
O acordo para a construção do resort foi feito nesta quarta-feira (13) durante reunião entre o governador João Azevêdo e representantes do Grupo Holanda. O grupo já entregou mais de 20 empreendimentos distribuídos pela grande João Pessoa, situados em Miramar, Jardim Luna, Tambaú, Intermares, entre outros