Bourbon Atibaia (SP) inaugura parque aquático indoor de R$ 9 milhões
Acqua Kids foi inaugurado neste mês de julho, aproveitando o período de férias escolares
O Bourbon Atibaia, em São Paulo, um dos principais resorts do País, investiu cerca de R$ 9 milhões na construção do primeiro parque aquático da rede, com foco no público infantil. O Acqua Kids foi inaugurado neste mês de julho, aproveitando o período de férias escolares.
O novo parque aquático Acqua Kids fica dentro do Resort Bourbon Atibaia e ocupa uma área de mais de mil metros quadrados totalmente indoor, com água aquecida no período do inverno. O equipamento tem capacidade para até 300 pessoas. Atração será exclusiva para hóspedes do resort.
Entre os atrativos do parque, destaca-se a piscina de 360 metros quadrados, com 30 centímetros de profundidade e temperatura de 30 graus, apropriada para crianças de 3 a 10 anos de idade. As águas do novo parque passam por um circuito fechado de filtros que a tornam potável, garantindo sempre a melhor qualidade de balneabilidade. Além da piscina, o parque ainda conta com brinquedos aquáticos, como escorregadores, baldão gigante e arcos com esguichos e opções de brinquedos secos, como piscina de bolinhas, balanços e circuitos.
Essa é mais uma das novas atrações anunciadas pelo resort, que já conta com diversas opções de lazer como piscinas aquecidas, beach tennis, quadras de tênis, salão de jogos, arco e flecha, campos de futebol, além de espaços temáticos como o da Turma da Mônica. Para 2024, o Bourbon Atibaia Resort anunciou a criação de uma praia artificial no espaço de lazer, apelidado de Bourbon Beach. O equipamento irá oferecer bar molhado, redário, bangalôs e espaços para banho.
“O Bourbon Atibaia possui uma das melhores estruturas de lazer e entretenimento, resultado também de uma vocação em estar sempre oferecendo novas experiências e acompanhando tendências. E neste plano da expansão das áreas de lazer do resort, o Acqua Kids reúne todos os elementos importantes para satisfazer todos os hóspedes: uma atração divertida, refrescante, saudável e que faz qualquer um esquecer as horas. Compartilhar momentos ao lado de familiares e amigos é algo que não tem preço, e o Bourbon não mediu esforços em transformar esse projeto em realidade”
Alceu Vezozzo Filho, CEO da Rede Bourbon Hotéis & Resorts