Mercado Livre adquire naming rights do Pacaembu por R$ 1 bilhão
Empresa será patrocinadora master do estádio por um período de 30 anos
O Mercado Livre será patrocinador master do Estádio do Pacaembu, na capital paulista, após um investimento de R$ 1 bilhão para explorar os naming rights do equipamento por um período de 30 anos. O contrato inicial da Mercado Livre Arena Pacaembu será de cinco anos, renováveis por igual período até chegar ao prazo final.
O Estádio do Pacaembu recebeu investimentos de R$ 600 milhões nos últimos três anos e contará com um complexo turístico que inclui hotel, centro de convenções, ginásio e outros equipamentos de lazer. O futuro hotel contará com 85 unidades habitacionais, enquanto o centro de convenções terá capacidade para 8,5 mil pessoas.
“Esse será um dos maiores investimentos que o Mercado Livre vai fazer no Brasil neste ano. A ideia é se aproximar e se associar com marcas icônicas, com acesso a milhões de pessoas de forma democratizada. E o Pacaembu é uma das 10 marcas mais lembradas na cidade”
Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil