Gramado Parks bate recorde de vendas para julho; veja o que impulsionou
Resultado foi impulsionado, principalmente, pelo desempenho do mercado de multipropriedades do grupo
A Gramado Parks fechou o mês de julho com R$ 166 milhões em vendas. O valor é o maior registrado pelo grupo para este período e foi impulsionado, principalmente, pelo mercado de multipropriedades, como aponta a própria empresa.
Só o rendimento do setor de multipropriedades do grupo foi de R$ 117,2 milhões no mês de julho, com mais de 1,3 mil famílias usufruindo das estruturas hoteleiras da Gramado Parks. Desde julho, essa área atua sob o novo conceito de Multi 4.0, um ecossistema de férias integrando produtos e serviços compartilhados com experiências em hospitalidade, entretenimento e múltiplos destinos.
"A partir do conceito Multi 4.0 os clientes têm maior flexibilidade e benefícios diferenciados em hotéis, restaurantes, parques e nas rodas-gigantes, além de intercâmbio nacional com parceiros estratégicos que serão anunciados em breve e intercâmbio internacional em parceria com a RCI", aponta a Gramado Parks.
Ainda em julho, a Gramado Parks registrou R$ 10,5 milhões em vendas de hospedagem em seus hotéis, com uma taxa de 87% de ocupação. A cidade de Gramado (RS) teve recorde de visitantes em julho, com cerca de 768 mil turistas visitando o município.
Parques mais demandados da Gramado Parks
Na área de entretenimento, a Gramado Parks registrou um público de 184 mil pessoas em visita aos seus parques e rodas gigantes, atingindo um volume de vendas de R$ 31,5 milhões.
Analisando o desempenho dos parques do grupo no mês de julho, o Snowland teve um volume de visitas de 78 mil turistas e R$ 20,3 milhões em arrecadação - um crescimento de 15% na comparação com o mesmo período do ano passado. Já o Acquamotion recebeu cerca de 34 mil visitantes, com um volume de vendas de mais de R$ 6,8 milhões.
Por fim, as rodas-gigantes do grupo - Yup Star Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu - registraram um volume de visitação de 70 mil pessoas, representando um faturamento de R$ 4,2 milhões.
"Os resultados confirmam a solidez de nossas operações e o diferencial de nosso ecossistema de Turismo. Com isso, fortalecemos a motivação e a confiança de nosso time no nosso processo contínuo de melhoria de eficiência e buscamos maior confiança de nossos stakeholders no nosso processo de reestruturação. A Gramado Parks é gigante e seus colaboradores e parceiros mostraram sua força e seu foco na entrega deste resultado histórico. Nossa compromisso com todos é melhorar a eficiência da empresa, contribuir para o desenvolvimento das comunidades nas quais estamos inseridos e continuar oferecendo ainda mais experiências únicas para nossos clientes"
Ronaldo Costa Beber, CEO do Grupo Gramado Parks