Pedro Menezes   |   30/04/2025 08:01

Mais Brasil Viagens lança selo e aplicativo exclusivo para Turismo de Luxo

O catálogo digital reúne mais de 180 páginas com hotéis e experiências premium em todo o País


Divulgação
Flávio Valle, diretor da Mais Brasil Viagens
Flávio Valle, diretor da Mais Brasil Viagens

O Turismo de luxo na América Latina vive um momento de expansão sem precedentes. Segundo o relatório Global Luxury Hotel Market 2024, o setor global de hotéis de luxo deve atingir US$ 435,6 bilhões até 2028, impulsionado pela crescente demanda por experiências personalizadas, conscientes e sustentáveis.

No Brasil, a DMC Mais Brasil Viagens, liderada pelo empresário Flávio Valle, acaba de lançar o selo Signature by Mais Brasil e um aplicativo exclusivo para o público de alto padrão. O catálogo digital reúne mais de 180 páginas com hotéis e experiências premium em todo o País.

De acordo com Flavio Falle, a ideia é fortalecer a presença da operadora DMC no mercado internacional, com ênfase na América Latina. "Criamos um selo que reforça a exclusividade do nosso atendimento e dos produtos oferecidos, atendendo a uma demanda espontânea por experiências diferenciadas", explica Valle.

Esse movimento vem ao encontro do novo perfil do viajante de luxo brasileiro: pessoas que priorizam privacidade e roteiros sob medida. Segundo a consultoria McKinsey, nem todos os turistas de luxo são milionários – 35% deles têm patrimônio líquido inferior a US$ 1 milhão, priorizando viagens como escolha de estilo de vida.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados