Escola de Inglês para Turismo dá desconto à Abav-SP
Curso de inglês corporativo está com 30% de desconto para associados da Abav-SP; veja detalhes
A escola Vepca Inglês Corporativo, especializada em aulas de inglês para profissionais do Turismo, anuncia uma parceira com a Abav-SP, em que oferece seus cursos e serviços com desconto de 30% a todos os colaboradores e associados da entidade.
O gerente de Contratos da Vepca, Wellington Miyazaki, explica que todos os parceiros da escola têm acesso ao desconto, mas é a primeira vez em que o valor promocional é estendido a todos os colaboradores de uma associação deste porte. "Firmamos a parceria com o presidente da Abav-SP, Marcos Balsamão, e a partir disso criamos um plano de capacitação de efetividade comunicacional na língua inglesa, com foco, obviamente, no Turismo", explicou Miyazaki.
Em seus três anos de existência, segundo a escola, já foram matriculados mais de mil alunos no curso, "mesmo sem nunca termos feito investimentos significativos em publicidade". Profissionais de grandes do Turismo como Alatur JTB, Flytour Gapnet, BCD Travel, Kontik e Grupo Trend já utilizaram o serviço da Vepca.
"Surgimos há pouco menos de três anos, em um momento em que o Turismo brasileiro tem feito cada vez mais conexões com o mercado internacional, e embora ofereçamos cursos para outras áreas, o Turismo nos últimos anos nos engoliu, e hoje representa a maior fatia de nossa receita", finalizou o gerente da escola.
O gerente de Contratos da Vepca, Wellington Miyazaki, explica que todos os parceiros da escola têm acesso ao desconto, mas é a primeira vez em que o valor promocional é estendido a todos os colaboradores de uma associação deste porte. "Firmamos a parceria com o presidente da Abav-SP, Marcos Balsamão, e a partir disso criamos um plano de capacitação de efetividade comunicacional na língua inglesa, com foco, obviamente, no Turismo", explicou Miyazaki.
Em seus três anos de existência, segundo a escola, já foram matriculados mais de mil alunos no curso, "mesmo sem nunca termos feito investimentos significativos em publicidade". Profissionais de grandes do Turismo como Alatur JTB, Flytour Gapnet, BCD Travel, Kontik e Grupo Trend já utilizaram o serviço da Vepca.
"Surgimos há pouco menos de três anos, em um momento em que o Turismo brasileiro tem feito cada vez mais conexões com o mercado internacional, e embora ofereçamos cursos para outras áreas, o Turismo nos últimos anos nos engoliu, e hoje representa a maior fatia de nossa receita", finalizou o gerente da escola.