Victor Fernandes   |   29/01/2024 10:08
Atualizada em 29/01/2024 10:09

Rio sediará 1ª edição latina de evento de MICE de luxo

InVoyage chegará à América Latina no primeiro trimestre de 2025 com edição no Rio de Janeiro


PANROTAS / Emerson Souza
Sidney Alonso, presidente da Avant Garde, representante do InVoyage na América Latina
Sidney Alonso, presidente da Avant Garde, representante do InVoyage na América Latina

Com dez anos de atividades na Europa, Oriente Médio e África, o InVoyage, um evento de Viagens de Incentivo, será agora exclusivamente representado pela Avant Garde em toda a América Latina. Sua primeira edição na região acontecerá no primeiro trimestre de 2025, no Rio de Janeiro.

Criado por Richard e Debbie Joslin na Europa em 2014, cada evento reúne cerca de 150 a 200 hotéis de luxo, especialistas em destinos e compradores de incentivos de luxo cuidadosamente selecionados em um formato boutique, imersivo e personalizado. Ao longo do evento de três dias, o InVoyage organiza sessões com personalidades globais, juntamente com almoços, jantares, festas, bem como reuniões individuais baseadas em preferências entre compradores e fornecedores.

A Avant Garde é a curadora oficial do InVoyage desde 2019 e agora assume sua representação comercial, também co-hospedando as edições latino-americanas, que ocorrerão a cada dois anos em diferentes destinos na região. Sidney Alonso, presidente da Avant Garde, tem a missão de tornar o InVoyage o evento de referência para fornecedores de luxo da América Latina construírem relacionamentos com compradores globais.

"Nossa parceria com o InVoyage é muito sólida, e sempre insisti que precisávamos de uma edição que mostrasse o melhor do nosso continente aos compradores globais de incentivo. Richard e Debbie abraçaram a proposta, e unimos forças para este evento inédito. A escolha do Rio como anfitrião inaugural é prova de que a Cidade Maravilhosa é a grande porta de entrada para a América do Sul, o que nos enche de orgulho e traz uma imensa responsabilidade."

Sidney Alonso, presidente da Avant Garde

Richard Joslin também expressou suas opiniões sobre a expansão do InVoyage para a América Latina: "Trabalhar com Sidney e a equipe da Avant Garde nos últimos anos não apenas nos deu uma presença física na América Latina, mas é uma parceria na qual confiamos e apreciamos. Já estamos vendo um aumento na participação de empresas latino-americanas em nossos eventos existentes, e parece ser o momento natural de trazer o InVoyage para a América Latina."

Nas próximas semanas, a Avant Garde revisará as respostas ao RFP (Pedido de Propostas) do InVoyage de hotéis de luxo, DMCs (Destination Management Companies) e DMOs (Destination Marketing Organizations) para finalizar a estrutura do programa do InVoyage no Rio. Fornecedores locais interessados em saber mais sobre o evento e como fazer parte do InVoyage devem entrar em contato com a Avant Garde para obter informações detalhadas.

Confira os contatos abaixo.


Tópicos relacionados