Ibis é marca preferida de viajantes brasileiros corporativos
Accor, grupo hoteleiro dono da bandeira, também foi lembrado em estudo da TRVL Lab, Trend e PANROTAS
A pesquisa As Transformações do Viajante Corporativo, feita pelo TRVL Lab, sob encomenda da PANROTAS e da Trend, é um dos destaques do Anuário PANROTAS de Eventos e Viagens Corporativas, lançado esta semana no Lacte 19 e também disponível em edição digital.
O TRVL Lab perguntou que marca hoteleira vinha à mente dos viajantes quando o tema era viajar a trabalho. A ibis ganhou com 30,41% dos votos, seguida pela Hilton, com 9,79%, e pela Accor, com 7,73%.
Quando a pergunta foi: "qual sua marca hoteleira preferida nas viagens a trabalho?", o resultado foi o mesmo: ibis, com 18,46% dos votos dos viajantes corporativos, contra 9,23% da Hilton e 6,15% da Accor. Lembrando que ibis, ibis Budget e ibis Styles são marcas do grupo Accor.
Veja a pesquisa completa em www.trvl.com.br.
Confira este estudo e mais conteúdos abaixo no Anuário PANROTAS de Eventos e Viagens Corporativas.