Flytour Eventos cresce 35% em 2016, com 6,5 mil eventos
Com um conceito de full service, em que se responsabiliza por 100% do processo de gestão, a expectativa para 2017 é um aumento de 20%.
A Flytour Eventos realizou mais de 6,5 mil eventos no ano passado e teve um crescimento de 34,8% em relação a 2015 – para 2017 a expectativa é um aumento de 20% sobre o ano anterior. A empresa vem adotando o conceito full service, em que se responsabiliza por 100% do processo de gestão.
“No último ano, o perfil dos eventos mudou, as empresas adaptaram os seus encontros, mas não deixaram de realizá-los. Alcançamos esses números expressivos pois mantivemos a qualidade dos serviços oferecidos, mesmo em momentos de desafios econômicos”, afirma o diretor executivo da unidade de Negócios, Fábio Rossi.
Atualmente a empresa dispõe de uma base de clientes com mais de 200 empresas nacionais e globais e tem sentido uma retomada positiva no primeiro trimestre de 2017. “É perceptível que as companhias se planejaram melhor para este ano. No nosso segmento, percebemos que os clientes estão mais seletivos, mas que a mensagem precisa ser passada e, em muitos casos, o evento ainda é o melhor caminho para isso”, explica a gerente comercial, Natalia Kerlakian,
A Flytour Eventos também vem utilizando o conceito de Strategic Meetings Management Program (SMMP). Com ele, é possível fazer uma análise mais profunda das despesas. “O SMMP tem auxiliado os gestores da área de eventos a compreenderem os gastos efetuados. Com esta metodologia, consolidamos a informação sobre os eventos da empresa, repassamos os custos detalhadamente e temos a possibilidade de negociar contratos. Assim, os organizadores podem gerenciar melhor os riscos e garantir a eficiência na gestão de despesas”, finaliza Natalia.
“No último ano, o perfil dos eventos mudou, as empresas adaptaram os seus encontros, mas não deixaram de realizá-los. Alcançamos esses números expressivos pois mantivemos a qualidade dos serviços oferecidos, mesmo em momentos de desafios econômicos”, afirma o diretor executivo da unidade de Negócios, Fábio Rossi.
Atualmente a empresa dispõe de uma base de clientes com mais de 200 empresas nacionais e globais e tem sentido uma retomada positiva no primeiro trimestre de 2017. “É perceptível que as companhias se planejaram melhor para este ano. No nosso segmento, percebemos que os clientes estão mais seletivos, mas que a mensagem precisa ser passada e, em muitos casos, o evento ainda é o melhor caminho para isso”, explica a gerente comercial, Natalia Kerlakian,
A Flytour Eventos também vem utilizando o conceito de Strategic Meetings Management Program (SMMP). Com ele, é possível fazer uma análise mais profunda das despesas. “O SMMP tem auxiliado os gestores da área de eventos a compreenderem os gastos efetuados. Com esta metodologia, consolidamos a informação sobre os eventos da empresa, repassamos os custos detalhadamente e temos a possibilidade de negociar contratos. Assim, os organizadores podem gerenciar melhor os riscos e garantir a eficiência na gestão de despesas”, finaliza Natalia.