Alatur JTB lança produtos para outras agências de viagens
A Alatur JTB, uma das três maiores agências de viagens corporativas (TMC) do País, lança na próxima semana o AJ Partners, produto com quatro modalidades para atender outras agências de viagens corporativas do mercado. “Não é uma franquia, p
A Alatur JTB, uma das três maiores agências de viagens corporativas (TMC) do País, lança na próxima semana o AJ Partners, produto com quatro modalidades para atender outras agências de viagens corporativas do mercado. “Não é uma franquia, pois não tem investimento mensal e o modelo é inovador. É uma franquia inovadora”, disse Antonio Luis Cubas (foto), diretor da Alatur JTB responsável pelo projeto.
Segundo o CEO da Alatur JTB, Eduardo Kina, o produto AJ Partners foi uma forma de reação ao mercado, pois nem todas as empresas analisadas para aquisição pelo grupo estavam preparadas para serem compradas. E para que possam usar um ou mais benefícios de estar associado à Alatur JTB foi criado o AJ Partners. “O produto cobre algumas partes do pressuposto de ser comprado pela Alatur JTB”, disse.
As quatro categorias de adesão ao AJ Partners serão a aquisição propriamente dita; a representação; o fulfillment; e a parceria. Os detalhes de cada modalidade serão explicados no lançamento do produto.