Hertz lança portal para agentes e gestores de viagens
A grande novidade da Hertz na WTM Latin America é o Web Portal Hertz, para agentes de viagens e gestores de viagens corporativas
A grande novidade da Hertz na WTM Latin America é o Web Portal Hertz (www.hertzportal.com.br), ferramenta criada especialmente para facilitar o dia a dia do agente de viagens e gestores de viagens corporativas no momento da reserva, no planejamento e na gestão de locações de carro.
Segundo a Hertz, o sistema é bem didático e intuitivo, possibilitando ao agente realizar as cotações e reservas necessárias para agilizar todo o processo para a empresa e para seu cliente, com a efetivação do contrato em uma das 110 lojas da Hertz no ato da retirada do veículo.
Outra novidade do Web Portal Hertz é que o usuário poderá customizar o portal do seu jeito. A ferramenta é customizada de acordo com as características de cada empresa, assim é possível escolher aprovadores para a reserva, modos de faturamento, entre outros. O Web Portal Hertz poderá ser acessado por meio do computador, tablet ou celular.
“A Hertz tem uma busca permanente em aprimorar cada vez mais o seu serviço, seja por meio de novas experiências ao cliente para facilitar o seu dia a dia ou por estudo e implementação de novas ferramentas que garantam o DNA inovador da Hertz”, declara Ana Paula Kuba Ide, diretora de Marketing da Hertz.
Segundo a Hertz, o sistema é bem didático e intuitivo, possibilitando ao agente realizar as cotações e reservas necessárias para agilizar todo o processo para a empresa e para seu cliente, com a efetivação do contrato em uma das 110 lojas da Hertz no ato da retirada do veículo.
Outra novidade do Web Portal Hertz é que o usuário poderá customizar o portal do seu jeito. A ferramenta é customizada de acordo com as características de cada empresa, assim é possível escolher aprovadores para a reserva, modos de faturamento, entre outros. O Web Portal Hertz poderá ser acessado por meio do computador, tablet ou celular.
“A Hertz tem uma busca permanente em aprimorar cada vez mais o seu serviço, seja por meio de novas experiências ao cliente para facilitar o seu dia a dia ou por estudo e implementação de novas ferramentas que garantam o DNA inovador da Hertz”, declara Ana Paula Kuba Ide, diretora de Marketing da Hertz.