Fabíola Bemfeito   |   22/04/2010 09:57

Ninguém mais quer esperar por resposta, diz BB Turismo

A área tecnológica, cada vez mais, se torna fundamental para o nosso negócio, diz o gerente geral da filial São Paulo da BB Turismo, José Luiz Mello. “As ferramentas de auto-atendimento serão o grande acontecimento dos próximos anos. Ninguém mais quer esperar por uma resposta”, continua.

"O investimento na área tecnológica, cada vez mais, se torna imprescindível para o nosso negócio", diz o gerente geral da filial São Paulo da BB Turismo, José Luiz Mello. “As ferramentas de auto-atendimento serão o grande acontecimento dos próximos anos. Ninguém mais quer esperar por uma resposta”, continua. Além disso, a BB Turismo, agora associada à recém-criada Abracorp e, para quem não acreditava, à Abav, quer se aproximar ainda mais do mercado. As afirmações foram feitas em um encontro, que significou uma mescla de famtour e capacitação, para alguns dos grandes clientes da subsidiária de turismo do BB.

O evento aconteceu no Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Para mostrar o novo momento, a empresa convidou o Portal PANROTAS para participar do encontro em todas as suas etapas, incluindo reuniões com clientes, palestras e seminários. “Nossa idéia é realizar encontros dessa natureza a cada dois ou três meses”, diz o gerente comercial da BB Turismo em São Paulo, Rafael Malfará, que tem como uma das prioridades, desde que assumiu trabalhar por essa maior proximidade com o mercado.

Do encontro no Paradise participaram empresas como a OAS, Claro, Toyota, Natura, Cielo, Mineração Taboca e Brasilprev. O objetivo, além da possibilidade de, por meio de um relacionamento mais próximo, entender as principais necessidades e os desafios do dia a dia dos clientes, é também debater alguns dos grandes assuntos do segmento – no fim de semana em questão, os temas passaram, principalmente, por tecnologia e meios de pagamento.

E também mostrar a cara da empresa. “Muitos não sabem, por exemplo, que contamos com uma ótima infraestrutura para a realização de eventos”, diz Rafael Malfará. Por conta disso, o segmento de inteligência em eventos foi um dos destaques do fim de semana. Outra finalidade de eventos desse tipo é mostrar que a BB Turismo é tão estruturada quando suas grandes concorrentes.

“Muitas vezes, por termos algumas de nossas áreas em Brasília, como a administrativa e financeira, há quem ache que somos menores do que as TMCs de grande porte. Mas este não é o caso e essa aproximação também possibilitará esclarecer, junto a clientes e prospects, questões como essa”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados