Sabre destaca gamification e economia em summit
Cenário “natural” do Summit que o Sabre/Get There realiza anualmente na América Latina, o evento voltou a ocorrer em São Paulo na manhã de hoje. Quem classifica a escolha da cidade como endereço
Cenário “natural” do Summit que o Sabre/Get There realiza anualmente na América Latina, o evento voltou a ocorrer em São Paulo na manhã de hoje. Quem classifica a escolha da cidade como endereço “natural” para o evento é o vice-presidente Global de Soluções Corporativas do Sabre, Yannis Karmis. “É a quarta edição do Summit e todos os eventos anteriores ocorreram no Brasil. A escolha justifica-se no tamanho desse mercado, o sétimo do mundo em viagens corporativas, com movimentação anual de US$ 30 bilhões”, disse o VP. “Sozinho, o Brasil responde por 60% dos gastos em viagens corporativas da América Latina”, acrescentou.
Foi o diretor para América Latina do Get There, Rodolfo Silva, quem comandou o encontro, destacando os temas escolhidos para os debates deste ano: inovação, colaboração e educação. “No mesmo evento, pretendemos mostrar nossas novidades, possibilitar o relacionamento de vocês com nossa equipe e entre vocês mesmos e capacitá-los”, disse o diretor para a plateia formada por gestores de viagens e representantes de TMCs do Brasil e dos outros 15 mercados da América Latina em que o Get There está presente. “O Brasil tem um dos maiores índices de expansão do Get There”, disse Silva, ao apresentar a lista das empresas em que o sistema foi implantado em 2014, com nomes como Pirelli, Basf, Bank of America, Amway e Roche, entre outras.
A programação da manhã incluiu um painel moderado por Alex Schoti, do Get There na América Latina, baseado no Brasil, com os gestores de viagens da Accenture, Ronaldo Linares, da Philips, Valéria Fernandes, e da Mercedes Benz, Wender Fonseca. Cada um falou sobre os processos de implementação do Get There em suas empresas, da relação com a TMC durante o processo e na adesão à ferramenta. “Em um ano de implantação, a economia chega a R$ 2 milhões somente no aproveitamento de tarifas, com as emissões realizadas antes do fim da reserva”, disse o gestor da Mercedes Benz.
DIGITAL
A conclusão dos trabalhos teve ainda a apresentação de André Oliveira, da Box, que falou sobre ‘o milagre’ da internet. Ele apresentou sete dos 14 “códigos digitais” que formarão um livro com o mesmo nome. Entre eles, questões macro, como a linguagem amigável da internet, a possibilidade de conhecer cada vez melhor o consumidor. Na apresentação, ganharam destaques alguns aplicativos e ferramentas apresentadas por Oliveira, como o Strayboots, uma gamificação que permite explorar cidades, e o Rocketrip, software empresarial que recompensa o viajante de negócios que gasta menos em suas viagens com recompensas. Dicas valiosas para os gestores.
Foi o diretor para América Latina do Get There, Rodolfo Silva, quem comandou o encontro, destacando os temas escolhidos para os debates deste ano: inovação, colaboração e educação. “No mesmo evento, pretendemos mostrar nossas novidades, possibilitar o relacionamento de vocês com nossa equipe e entre vocês mesmos e capacitá-los”, disse o diretor para a plateia formada por gestores de viagens e representantes de TMCs do Brasil e dos outros 15 mercados da América Latina em que o Get There está presente. “O Brasil tem um dos maiores índices de expansão do Get There”, disse Silva, ao apresentar a lista das empresas em que o sistema foi implantado em 2014, com nomes como Pirelli, Basf, Bank of America, Amway e Roche, entre outras.
A programação da manhã incluiu um painel moderado por Alex Schoti, do Get There na América Latina, baseado no Brasil, com os gestores de viagens da Accenture, Ronaldo Linares, da Philips, Valéria Fernandes, e da Mercedes Benz, Wender Fonseca. Cada um falou sobre os processos de implementação do Get There em suas empresas, da relação com a TMC durante o processo e na adesão à ferramenta. “Em um ano de implantação, a economia chega a R$ 2 milhões somente no aproveitamento de tarifas, com as emissões realizadas antes do fim da reserva”, disse o gestor da Mercedes Benz.
DIGITAL
A conclusão dos trabalhos teve ainda a apresentação de André Oliveira, da Box, que falou sobre ‘o milagre’ da internet. Ele apresentou sete dos 14 “códigos digitais” que formarão um livro com o mesmo nome. Entre eles, questões macro, como a linguagem amigável da internet, a possibilidade de conhecer cada vez melhor o consumidor. Na apresentação, ganharam destaques alguns aplicativos e ferramentas apresentadas por Oliveira, como o Strayboots, uma gamificação que permite explorar cidades, e o Rocketrip, software empresarial que recompensa o viajante de negócios que gasta menos em suas viagens com recompensas. Dicas valiosas para os gestores.