Biaphra Galeno   |   24/01/2012 16:12

CWT divulga relatório com prioridades para 2012

A CWT publicou hoje (terça-feira, 24) o relatório de Prioridades na Gerência de Viagens em 2012, que contou com a participação de 290 gerentes de viagens. A publicação destaca as mudanças que podem afetar os programas de viagens e analisa as tendências e diferenças entre as regiões.

A CWT publicou hoje o relatório de Prioridades na Gerência de Viagens em 2012. A publicação, que contou com a participação de 290 gerentes de viagens, destaca as mudanças que podem afetar os programas de viagens e analisa as tendências e diferenças entre as regiões. O foco da consulta foi o controle de custos.

As quatro prioridades mais citadas pelos executivos concentram-se na economia dos transportes aéreos e terrestres, crescimento no número de viagens, otimização de gastos em hotéis e incremento na adoção de sistemas on-line. De acordo com a agência, estas áreas representam oportunidades, até mesmo para programas de viagens maduros.

Os resultados do levantamento da CWT variam, dependendo das regiões. Por exemplo, agências asiáticas na região do Pacífico tem grande foco na otimização de gastos em hotéis, se comparadas às de outros mercados. No caso da Europa, do Oriente Médio e da África, as prioridades são em economia em transportes aéreo e terrestre.

Confira a íntegra do relatório aqui.

Tópicos relacionados