Alatur apresenta case brasileiro na AJM, no Japão
Participando da All JTB Meeting, em Tóquio, mais de 700 diretores e VPs dos mais de 174 negócios operados pela JTB em seus 408 escritórios em 94 cidades de 34 países assistiram à apresentação sobre a Alatur JTB e seus planos para o mercado brasileiro.
Participando da All JTB Meeting, em Tóquio, mais de 700 diretores e VPs dos mais de 174 negócios operados pela JTB em seus 408 escritórios em 94 cidades de 34 países assistiram à apresentação sobre a Alatur JTB e seus planos para o mercado brasileiro. Foi a primeira participação da Alatur no evento estratégico da JTB. Francisco Carpinelli, presidente da Alatur JTB, e seus dois vice-presidentes e sócios, Ricardo Ferreira e Marcos Balsamão, participaram do evento e apresentaram o case da joint-venture do grupo Aalatur com a JTB.
Trata-se do único caso em toda a rede JTB em que o grupo japonês é minoritário e não atua diretamente na gestão do negócio. “Fomos recebidos com a atenção e hospitalidade que superaram nossas expectativas” declarou Francisco Carpinelli. Em 2013, a Alatur JTB apresentou faturamento de US$ 600 milhões.
Ricardo Ferreira conduziu a apresentação, bastante elogiada, sobre o Brasil e sobre a “Visão 2020 da Alatur JTB”. “Fazia um bom tempo que não sentia um frio na barriga antes de uma apresentação. Eram 700 executivos superatentos e nós no centro do palco”, comentou Ferreira.
“Valeu a pena ter feito esta viagem tão longa”, disse Marcos Balsamão. “Cada vez mais nos sentimos próximos aos nosso sócios e tivemos a convicção que a recíproca é verdadeira”.
Na mensagem de abertura do evento, feita pelo presidente & CEO da empresa, Hiroyuki Takahashi, foi destacada a evolução da empresa, que nunca deixará de ser fortemente ligada a viagens, mas que evolui cada vez mais para uma empresa global posicionada para facilitar "comunicação multicultural" em amplo senso.
O total das vendas da JTB Corp. em 2013 foi de cerca de US$ 13 bilhões, dos quais 71% vêm dos segmentos de lazer e de negócios corporativos (Viagens e Eventos).
Trata-se do único caso em toda a rede JTB em que o grupo japonês é minoritário e não atua diretamente na gestão do negócio. “Fomos recebidos com a atenção e hospitalidade que superaram nossas expectativas” declarou Francisco Carpinelli. Em 2013, a Alatur JTB apresentou faturamento de US$ 600 milhões.
Ricardo Ferreira conduziu a apresentação, bastante elogiada, sobre o Brasil e sobre a “Visão 2020 da Alatur JTB”. “Fazia um bom tempo que não sentia um frio na barriga antes de uma apresentação. Eram 700 executivos superatentos e nós no centro do palco”, comentou Ferreira.
“Valeu a pena ter feito esta viagem tão longa”, disse Marcos Balsamão. “Cada vez mais nos sentimos próximos aos nosso sócios e tivemos a convicção que a recíproca é verdadeira”.
Na mensagem de abertura do evento, feita pelo presidente & CEO da empresa, Hiroyuki Takahashi, foi destacada a evolução da empresa, que nunca deixará de ser fortemente ligada a viagens, mas que evolui cada vez mais para uma empresa global posicionada para facilitar "comunicação multicultural" em amplo senso.
O total das vendas da JTB Corp. em 2013 foi de cerca de US$ 13 bilhões, dos quais 71% vêm dos segmentos de lazer e de negócios corporativos (Viagens e Eventos).