Agências Abracorp vendem 13% mais no 1º semestre
Um faturamento de R$ 6,1 bilhões foi o resultado das vendas via agências de viagens corporativas associadas à Abracorp no primeiro semestre deste ano. As 32 TMCs continuam com foco no aéreo, que somou R$ 4,35 bilhões
Um faturamento de R$ 6,1 bilhões foi o resultado das vendas via agências de viagens corporativas associadas à Abracorp no primeiro semestre deste ano. As 32 TMCs continuam com foco no aéreo, que somou R$ 4,35 bilhões, sendo R$ 2,5 bilhões do nacional (share de 40,9% e crescimento de 10%) e R$ 1,85 bilhão da aviação internacional (share de 30,3% nas vendas da Abracorp e aumento de 18%).
A hotelaria nacional teve R$ 1,13 bilhão em vendas e crescimento de 19%, enquanto a internacional fechou o semestre Abracorp com R$ 128 milhões e 41% de crescimento. Completam os R$ 61 bilhões os R$ 108 milhões de locação de veículos (+23%), os R$ 208 milhões de eventos (queda de 25%) e os R$ 181 milhões de outros serviços (+56%).
As 32 TMCs empregaram 8.123 colaboradores, uma queda de 8% sobre os 8,757 do primeiro semestre do ano passado.
Segundo o presidente da Abracorp, Edmar Bull, a expectativa é de que o segundo semestre seja melhor, como historicamente acontece.
A hotelaria nacional teve R$ 1,13 bilhão em vendas e crescimento de 19%, enquanto a internacional fechou o semestre Abracorp com R$ 128 milhões e 41% de crescimento. Completam os R$ 61 bilhões os R$ 108 milhões de locação de veículos (+23%), os R$ 208 milhões de eventos (queda de 25%) e os R$ 181 milhões de outros serviços (+56%).
As 32 TMCs empregaram 8.123 colaboradores, uma queda de 8% sobre os 8,757 do primeiro semestre do ano passado.
Segundo o presidente da Abracorp, Edmar Bull, a expectativa é de que o segundo semestre seja melhor, como historicamente acontece.