Abracorp cria dois novos comitês estratégicos
O relacionamento com clientes não desafia apenas as empresas, mas também as instituições e associações de classe. Por conta disso, a Abracorp, cujos membros passaram dois dias bastante envolvidos com a realização do Lactte, acaba de criar o Comitê de Relacionamento com Clientes, sob a coordenação de
O relacionamento com clientes não desafia apenas as empresas, mas também as instituições e associações de classe. Por conta disso, a Abracorp, cujos membros passaram dois dias bastante envolvidos com a realização do Lactte, acaba de criar o Comitê de Relacionamento com Clientes, sob a coordenação de Luís Vabo.
“Na maioria das vezes, eles é que levam ao esvaziamento dos quadros associativos, por conta, tão-somente, do total distanciamento entre as ações da entidade e a expectativa das empresas a ela ligadas – nossos clientes, em última análise” , observa Francisco Leme, presidente do Conselho de Administração da Abracorp.
Chico Leme explica que caberá ao comitê “sentir o pulso do mercado, registrar as demandas, que mudam com a velocidade da luz e, finalmente, encaminhá-las a quem de direito, dentro ou fora da Abracorp, conforme o conteúdo de cada uma delas”.
Nessa linha, de atendimento às reais necessidades dos associados, a Abracorp também está criando o Comitê de Novos Negócios, sob a coordenação de Décio Slomp, cuja tarefa, segundo Francisco Leme, é identificar tendências e novas oportunidades de negócios, além de propor medidas para que se facilite a ação das empresas, no sentido de explorá-las, de maneira lucrativa.
Os integrantes dos dois comitês recém-criados serão eleitos durante a próxima reunião geral da Abracorp, ainda no mês de fevereiro, para detalhar os projetos a serem desenvolvidos. Mas, desde já, conforme recomenda o Conselho de Administração, os novos comitês terão como atribuição constituir espaço de debate com os fornecedores.
Os Comitês de Relacionamento com Clientes e Novos Negócios elevam para dez o número de grupos de trabalho dedicados a assuntos específicos, de interesse estratégico para as 27 empresas associadas que respondem por 40% da movimentação das viagens corporativas no Brasil.
“Na maioria das vezes, eles é que levam ao esvaziamento dos quadros associativos, por conta, tão-somente, do total distanciamento entre as ações da entidade e a expectativa das empresas a ela ligadas – nossos clientes, em última análise” , observa Francisco Leme, presidente do Conselho de Administração da Abracorp.
Chico Leme explica que caberá ao comitê “sentir o pulso do mercado, registrar as demandas, que mudam com a velocidade da luz e, finalmente, encaminhá-las a quem de direito, dentro ou fora da Abracorp, conforme o conteúdo de cada uma delas”.
Nessa linha, de atendimento às reais necessidades dos associados, a Abracorp também está criando o Comitê de Novos Negócios, sob a coordenação de Décio Slomp, cuja tarefa, segundo Francisco Leme, é identificar tendências e novas oportunidades de negócios, além de propor medidas para que se facilite a ação das empresas, no sentido de explorá-las, de maneira lucrativa.
Os integrantes dos dois comitês recém-criados serão eleitos durante a próxima reunião geral da Abracorp, ainda no mês de fevereiro, para detalhar os projetos a serem desenvolvidos. Mas, desde já, conforme recomenda o Conselho de Administração, os novos comitês terão como atribuição constituir espaço de debate com os fornecedores.
Os Comitês de Relacionamento com Clientes e Novos Negócios elevam para dez o número de grupos de trabalho dedicados a assuntos específicos, de interesse estratégico para as 27 empresas associadas que respondem por 40% da movimentação das viagens corporativas no Brasil.