Tam lidera no nacional e internacional na Abracorp
Os dados da pesquisa de vendas do primeiro semestre de 2015 das associadas Abracorp, revelados há pouco pela diretoria da entidade, em coletiva de imprensa na capital paulista, mostram que a Tam é a companhia aérea mais utilizada pelas agências corporativas filiadas.
Os dados da pesquisa de vendas do primeiro semestre de 2015 das associadas Abracorp, revelados há pouco pela diretoria da entidade, em coletiva de imprensa na capital paulista, mostram que a Tam é a companhia aérea mais utilizada pelas agências corporativas filiadas.
LEIA TAMBÉM
Abracorp: vendas do 1º semestre crescem 7,8%
Mesmo com performance de vendas sofrendo -0,4%, em relação aos resultados do mesmo período do ano passado, a empresa segue na liderança do segmento com a venda de R$ 899,3 milhões; a Gol aparece na sequência, com R$ 851 milhões e crescimento de 2,3%. Azul (R$ 679,6 milhões), Avianca (R$ 267,5 milhões) e outras (R$ 21,3 milhões) formam o cenário do aéreo doméstico.
Quando considerado o market-share, vale destacar o desempenho da Gol na venda de bilhetes, colocando a empresa no topo ranking, com 32,4% de participação, seguida de perto pela Tam, com 32%. O cenário inverte, porém, quando consideradas as vendas, com a Tam ocupando 33,1% e Gol com 31,3%.
INTERNACIONAL
A Tam segue soberana também no internacional, tanto em bilhetes (125.711 e crescimento de 20,7%) quanto em vendas (R$ 377,3 milhões e crescimento de 19,2%). A disputa no Exterior é feita, principalmente, com American, que aparece em segundo lugar em ambos os casos.
A aérea norte-americana vendeu 88.529 bilhetes neste semestre para as associadas Abracorp, um crescimento de 16,4% em relação ao mesmo período do ano passado. Já o gráfico de vendas revela o valor de R$ 284,4 milhões e incremento de 5%.
LEIA TAMBÉM
Abracorp: vendas do 1º semestre crescem 7,8%
Mesmo com performance de vendas sofrendo -0,4%, em relação aos resultados do mesmo período do ano passado, a empresa segue na liderança do segmento com a venda de R$ 899,3 milhões; a Gol aparece na sequência, com R$ 851 milhões e crescimento de 2,3%. Azul (R$ 679,6 milhões), Avianca (R$ 267,5 milhões) e outras (R$ 21,3 milhões) formam o cenário do aéreo doméstico.
Quando considerado o market-share, vale destacar o desempenho da Gol na venda de bilhetes, colocando a empresa no topo ranking, com 32,4% de participação, seguida de perto pela Tam, com 32%. O cenário inverte, porém, quando consideradas as vendas, com a Tam ocupando 33,1% e Gol com 31,3%.
INTERNACIONAL
A Tam segue soberana também no internacional, tanto em bilhetes (125.711 e crescimento de 20,7%) quanto em vendas (R$ 377,3 milhões e crescimento de 19,2%). A disputa no Exterior é feita, principalmente, com American, que aparece em segundo lugar em ambos os casos.
A aérea norte-americana vendeu 88.529 bilhetes neste semestre para as associadas Abracorp, um crescimento de 16,4% em relação ao mesmo período do ano passado. Já o gráfico de vendas revela o valor de R$ 284,4 milhões e incremento de 5%.