Sabre faz lançamento mundial de nova ferramenta
O Sabre anunciou ontem (quarta, dia 16) o lançamento Sabre Red, ferramenta que engloba recursos como pesquisa e reserva de viagens, atendimento ao cliente e utilização de soluções de business intelligence
O Sabre anunciou ontem (quarta, dia 16) o lançamento mundial do Sabre Red em Viena, na Áustria. Trata-se de uma ferramenta que engloba recursos como pesquisa e reserva de viagens, atendimento ao cliente e utilização de soluções de business intelligence.
Segundo a empresa, o Sabre Red permite que as agências de viagens se adaptem rapidamente às cobranças de serviços extras das companhias aéreas, ao crescimento da demanda por serviços móveis e garante o gerenciamento de mudanças nos contratos com fornecedores.
"Hoje, as empresas de viagens enfrentam o desafio de buscar o equilíbrio entre o oferecimento de um excelente atendimento ao cliente e, ao mesmo tempo, alcance de metas de lucratividade. O Sabre Red auxilia as agências a atingirem este equilíbrio, que cria e mantem a fidelidade do cliente, gera mais receita e controla custos", afirma o presidente do Sabre Travel Network, Greg Webb.
Dentre os novos componentes anunciados como parte do Sabre Red, estão:
Aumentar a Fidelidade do Cliente
Compra pelo Preço Total – pesquise e reserve viagens pelo preço total, incluindo taxas extras aplicáveis, permitindo que as agências fiquem à frente das tendências de merchandising;
Serviços de Viagens pela Web e Dispositivos Móveis – desenvolvidos com base na liderança do Sabre em serviços móveis para viajantes, os novos recursos de autoatendimento pela web e dispositivos móveis possibilitam que os viajantes comprem e gerenciem taxas extras aplicáveis, solicitações de up-grade, check-in e muito mais;
Serviço Móvel de Mensagens para o Passageiro – envie informações ao passageiro em horários e locais específicos, como notificações pré-viagem (clima, preparo para o check-in, portões, atrasos); durante a viagem (esteira de bagagens, atrasos); e na chegada (boas-vindas, pesquisas);
Funcionalidade Multi-Source – conectividade XML que permite o acesso a novas fontes de conteúdo aéreo e de hotéis; além de permitir a integração de novas formas de comercialización deste tipo de conteúdo em um ambiente de trabalho gráfico.
Otimizar o Desempenho dos Negócios
Otimização de Contratos com Fornecedores Preferenciais - aumente as vendas com o fornecedor preferencial em até 20%, usando a combinação de business intelligence e um mecanismo sofisticado de regras para gerenciar as exibições on-line e off-line;
Automação Pós-Reserva – economize de 10 a 20 minutos por transação com a solução de reemissão totalmente automática (lançada em 20 países); diminua a probabilidade de erro com soluções automatizadas de processos que realizam mais de 90% das emissões de bilhetes sem a intervenção dos agentes de viagens; alcance 90 a 100% de conformidade com os parâmetros de controle de qualidade;
Fluxo de Trabalho Gráfico – completo fluxo de trabalho gráfico que gerencia perfis de clientes, pesquisa e reserva conteúdo aéreo e de hotéis, efetua reemissões de bilhetes e muito mais, reduzindo o tempo de treinamento dos agentes e a digitação de comandos em até 50%;
Funcionalidade Multi GDS – possibilita às agências que atendem clientes utilizando mais de um GDS, a simplificação dos processos com rotinas padronizadas para toda a base de clientes.
Segundo a empresa, o Sabre Red permite que as agências de viagens se adaptem rapidamente às cobranças de serviços extras das companhias aéreas, ao crescimento da demanda por serviços móveis e garante o gerenciamento de mudanças nos contratos com fornecedores.
"Hoje, as empresas de viagens enfrentam o desafio de buscar o equilíbrio entre o oferecimento de um excelente atendimento ao cliente e, ao mesmo tempo, alcance de metas de lucratividade. O Sabre Red auxilia as agências a atingirem este equilíbrio, que cria e mantem a fidelidade do cliente, gera mais receita e controla custos", afirma o presidente do Sabre Travel Network, Greg Webb.
Dentre os novos componentes anunciados como parte do Sabre Red, estão:
Aumentar a Fidelidade do Cliente
Compra pelo Preço Total – pesquise e reserve viagens pelo preço total, incluindo taxas extras aplicáveis, permitindo que as agências fiquem à frente das tendências de merchandising;
Serviços de Viagens pela Web e Dispositivos Móveis – desenvolvidos com base na liderança do Sabre em serviços móveis para viajantes, os novos recursos de autoatendimento pela web e dispositivos móveis possibilitam que os viajantes comprem e gerenciem taxas extras aplicáveis, solicitações de up-grade, check-in e muito mais;
Serviço Móvel de Mensagens para o Passageiro – envie informações ao passageiro em horários e locais específicos, como notificações pré-viagem (clima, preparo para o check-in, portões, atrasos); durante a viagem (esteira de bagagens, atrasos); e na chegada (boas-vindas, pesquisas);
Funcionalidade Multi-Source – conectividade XML que permite o acesso a novas fontes de conteúdo aéreo e de hotéis; além de permitir a integração de novas formas de comercialización deste tipo de conteúdo em um ambiente de trabalho gráfico.
Otimizar o Desempenho dos Negócios
Otimização de Contratos com Fornecedores Preferenciais - aumente as vendas com o fornecedor preferencial em até 20%, usando a combinação de business intelligence e um mecanismo sofisticado de regras para gerenciar as exibições on-line e off-line;
Automação Pós-Reserva – economize de 10 a 20 minutos por transação com a solução de reemissão totalmente automática (lançada em 20 países); diminua a probabilidade de erro com soluções automatizadas de processos que realizam mais de 90% das emissões de bilhetes sem a intervenção dos agentes de viagens; alcance 90 a 100% de conformidade com os parâmetros de controle de qualidade;
Fluxo de Trabalho Gráfico – completo fluxo de trabalho gráfico que gerencia perfis de clientes, pesquisa e reserva conteúdo aéreo e de hotéis, efetua reemissões de bilhetes e muito mais, reduzindo o tempo de treinamento dos agentes e a digitação de comandos em até 50%;
Funcionalidade Multi GDS – possibilita às agências que atendem clientes utilizando mais de um GDS, a simplificação dos processos com rotinas padronizadas para toda a base de clientes.