RCA lança ferramenta de venda de ingressos on-line
A RCA Turismo realizou uma capacitação sobre destinos nos Estados Unidos e na Europa. Uma das principais novidades trazidas pela operadora foi a nova ferramenta de venda de ingressos on-line, na qual o agente pode fazer a venda direta, sendo possível entregar os ingressos na casa do cliente.
A RCA Turismo realizou hoje (10), em São Paulo, uma capacitação sobre destinos nos Estados Unidos e na Europa. Uma das principais novidades trazidas pela operadora foi a nova ferramenta de venda de ingressos on-line (www.ingressosrca.com.br), na qual o agente de viagens pode fazer a venda direta, sendo possível entregar os ingressos na casa do cliente.
“A vantagem desta ferramenta é a facilidade, pois possibilita a venda parcelada dos bilhetes e garante a comissão ao agente. Com isso, o profissional agora poderá concorrer em igualdade de condições com as OTAs”, disse o supervisor de Marketing e Novas Mídias da RCA, Alexandre Pereira. A tecnologia já está no ar e comercializa ingressos para os parques da Disney, Universal e Sea World.
A operadora também anunciou novos produtos, baseados nas experiências e serviços de viagens. “Estamos focando em produtos com alto valor agregado como jantares, shows e passeios únicos como a bordo de balão ou de um carro da Nascar [competição automobilística americana]. Com isso esperamos ter um crescimento de aproximadamente 15% nos meses de julho e agosto deste ano”, destacou o diretor da RCA, Rodolpho Gerstner.
CAPACITAÇÃO
O evento contou com a presença de mais de 300 agentes de viagens que puderam conferir as novidades da operadora e de algumas empresas parceiras como Sea World, Universal, Disney, NYC & Company e Special Tours, além da Tumlare, que recentemente fechou parceria com a RCA.
Entre os parceiros o Sea World anunciou o “Esquadrão Surpresa”, que sorteará benefícios aos visitante dos parque em comemoração ao aniversário de 50 anos do Sea World San Diego. A NYC & Company destacou a renovação do conteúdo do treinamento on-line para agentes, disponível no site da empresa, enquanto a Tumlare trouxe novos produtos como um tour para pessoas deficientes na França, além de roteiros rurais e por cidades natalinas.
“A vantagem desta ferramenta é a facilidade, pois possibilita a venda parcelada dos bilhetes e garante a comissão ao agente. Com isso, o profissional agora poderá concorrer em igualdade de condições com as OTAs”, disse o supervisor de Marketing e Novas Mídias da RCA, Alexandre Pereira. A tecnologia já está no ar e comercializa ingressos para os parques da Disney, Universal e Sea World.
A operadora também anunciou novos produtos, baseados nas experiências e serviços de viagens. “Estamos focando em produtos com alto valor agregado como jantares, shows e passeios únicos como a bordo de balão ou de um carro da Nascar [competição automobilística americana]. Com isso esperamos ter um crescimento de aproximadamente 15% nos meses de julho e agosto deste ano”, destacou o diretor da RCA, Rodolpho Gerstner.
CAPACITAÇÃO
O evento contou com a presença de mais de 300 agentes de viagens que puderam conferir as novidades da operadora e de algumas empresas parceiras como Sea World, Universal, Disney, NYC & Company e Special Tours, além da Tumlare, que recentemente fechou parceria com a RCA.
Entre os parceiros o Sea World anunciou o “Esquadrão Surpresa”, que sorteará benefícios aos visitante dos parque em comemoração ao aniversário de 50 anos do Sea World San Diego. A NYC & Company destacou a renovação do conteúdo do treinamento on-line para agentes, disponível no site da empresa, enquanto a Tumlare trouxe novos produtos como um tour para pessoas deficientes na França, além de roteiros rurais e por cidades natalinas.