Particularidades do Brasil trazem evento do Sabre
As particularidades do mercado brasileiro – e o volume de negociações em viagens e turismo – trouxeram para São Paulo a Conferência de Desenvolvedores (DevCon) realizada pelo Sabre a cada dois anos.
As particularidades do mercado brasileiro – e o volume de negociações em viagens e turismo – trouxeram para São Paulo a Conferência de Desenvolvedores (DevCon) realizada pelo Sabre a cada dois anos. “É a primeira vez deste evento no Brasil, que é um mercado com muitas particularidades, especialmente por causa do comportamento das companhias aéreas nos últimos anos”, disse o vice-presidente de TI e Consultoria do Sabre, Kyle Moore. “O número de desenvolvedores cresceu enormemente no Brasil, por causa, acredito, dessas necessidades particulares do mercado. Realizar o evento aqui em São Paulo é uma oportunidade de ouvir esses desenvolvedores, entender o que precisam e analisar o resultado da criatividade que demonstram”, justificou Moore.
“A realização do evento em São Paulo mostra a relevância do Brasil para o Sabre. Este é um dos países mais avançados no esforço de desenvolver produtos para agências de viagens”, disse o vice-presidente do Sabre para América Latina, Luiz Âmbar. “Queremos construir juntos soluções nesse mercado difícil que é o brasileiro, entendendo que a tecnologia hoje é fator fundamental na competitividade das empresas”, completou.
O objetivo do encontro, que ocorre hoje e amanhã, é compartilhar melhores práticas e apresentar novidades do Sabre aos desenvolvedores – cerca de 65 participantes, que incluem desenvolvedores terceirizados e aquelas com licença de desenvolvimento do Sabre. A pauta de hoje inclui a apresentação de produtos como o Graphinc View, o Sabre Profiles e o Air Shopping, além de palestra sobre serviços móveis. Amanhã, o evento terá o lançamento do Sabre Red Apps e um fórum de debate entre os executivos e desenvolvedores do Sabre e os participantes.
“A realização do evento em São Paulo mostra a relevância do Brasil para o Sabre. Este é um dos países mais avançados no esforço de desenvolver produtos para agências de viagens”, disse o vice-presidente do Sabre para América Latina, Luiz Âmbar. “Queremos construir juntos soluções nesse mercado difícil que é o brasileiro, entendendo que a tecnologia hoje é fator fundamental na competitividade das empresas”, completou.
O objetivo do encontro, que ocorre hoje e amanhã, é compartilhar melhores práticas e apresentar novidades do Sabre aos desenvolvedores – cerca de 65 participantes, que incluem desenvolvedores terceirizados e aquelas com licença de desenvolvimento do Sabre. A pauta de hoje inclui a apresentação de produtos como o Graphinc View, o Sabre Profiles e o Air Shopping, além de palestra sobre serviços móveis. Amanhã, o evento terá o lançamento do Sabre Red Apps e um fórum de debate entre os executivos e desenvolvedores do Sabre e os participantes.