Depois de testes Kayak está oficialmente no Brasil
Um dos metabuscadores mais populares e conhecidos do mundo, o Kayak, criado nos EUA em 2014, chegou oficialmente ao Brasil, depois de um ano de presença piloto
Um dos metabuscadores mais populares e conhecidos do mundo, o Kayak, criado nos EUA em 2004, chegou oficialmente ao Brasil, depois de um ano de presença piloto (ou soft launch). O www.kayak.com.br já está disponível para busca e comparação de preços de passagens aéreas, hotéis e locação de veículos. Atualmente o Kayak está em 31 países, em 17 idiomas.
No Brasil, tem parcerias com as principais agências de viagens nacionais e internacionais on-line como Viajanet, Submarino, Expedia, Booking, entre outras. Atualmente são mais de 500 mil hotéis, mais de 550 companhias aéreas, assim como centenas de agências e operadoras.
Para dirigir o Kayak na América Latina, a empresa contratou Nicolas Scafuro, brasileiro especialista em inovação e desenvolvimento de produtos. “O brasileiro quer viajar e por isso precisa de canais eficientes para pesquisar sobre o assunto. O Kayak tem alta tecnologia que torna mais fácil para as pessoas encontrarem e gerenciarem suas viagens. Nós projetamos nossos produtos com três objetivos em mente: velocidade, simplicidade e relevância”, descreve o executivo.
“A maioria das pessoas gosta de viajar, mas vamos ser honestos: planejar uma viagem requer tempo, cria ansiedade e gera dúvidas se aquela é realmente a melhor oferta. Pesquisar em sites de viagens pode ser emocionante, mas também pode ser assustador, pois temos uma quantidade enorme de informações na rede. A proposta do Kayak é simplificar esse processo comparando centenas de sites de viagens de uma só vez para encontrar a melhor opção disponível naquele momento”, argumenta Scafuro.
O site também tem sua versão móbile. Confira em www.kayak.com.br ou www.kayak.com.br/mobile.
No Brasil, tem parcerias com as principais agências de viagens nacionais e internacionais on-line como Viajanet, Submarino, Expedia, Booking, entre outras. Atualmente são mais de 500 mil hotéis, mais de 550 companhias aéreas, assim como centenas de agências e operadoras.
Para dirigir o Kayak na América Latina, a empresa contratou Nicolas Scafuro, brasileiro especialista em inovação e desenvolvimento de produtos. “O brasileiro quer viajar e por isso precisa de canais eficientes para pesquisar sobre o assunto. O Kayak tem alta tecnologia que torna mais fácil para as pessoas encontrarem e gerenciarem suas viagens. Nós projetamos nossos produtos com três objetivos em mente: velocidade, simplicidade e relevância”, descreve o executivo.
“A maioria das pessoas gosta de viajar, mas vamos ser honestos: planejar uma viagem requer tempo, cria ansiedade e gera dúvidas se aquela é realmente a melhor oferta. Pesquisar em sites de viagens pode ser emocionante, mas também pode ser assustador, pois temos uma quantidade enorme de informações na rede. A proposta do Kayak é simplificar esse processo comparando centenas de sites de viagens de uma só vez para encontrar a melhor opção disponível naquele momento”, argumenta Scafuro.
O site também tem sua versão móbile. Confira em www.kayak.com.br ou www.kayak.com.br/mobile.