Com Travelport, Avianca passa a ter auditoria de tarifas
A Travelport Airline IT Solutions, divisão da Travelport para companhias aéreas e de viagens, anunciou ontem (quinta, dia 4) que a colombiana Avianca implementou o Travelport Fare Verified - tecnologia para auditoria de tarifas
A Travelport Airline IT Solutions, divisão da Travelport para companhias aéreas e de viagens, anunciou ontem (quinta-feira, dia 4) que a colombiana Avianca implementou o Travelport Fare Verified - tecnologia para auditoria de tarifas. Segundo a Travelport, a ferramenta permitirá que a aérea identifique e elimine perdas de receita, realizando auditoria em cada itinerário. A solução verificará a precisão de tarifas, regras e impostos, além de corrigir a cobrança de valores acima ou abaixo do ideal.
“A Avianca está desenvolvendo iniciativas para crescer e operar de maneira mais eficiente a fim de beneficiar seus clientes. Uma das nossas prioridades é assegurar a integridade e competitividade das tarifas”, afirmou o presidente da Avianca, Fabio Villegas.
“O Fare Verified faz com que as aéreas atinjam um nível de eficiência operacional que não pode ser alcançado sem o foco na integridade da receita e na tecnologia para eliminação de perda de receita”, ressaltou a CEO da Travelport Airline IT Solutions, Sue Powers. ”A Avianca reconhece que a perda de receita pode acontecer em muitas áreas dentro de uma companhia aérea, particularmente no ponto de venda quando o valor correto da passagem não é cobrado. Nós queremos oferecer à Avianca um meio de identificar a perda de receita dentro de suas operações.”
“A Avianca está desenvolvendo iniciativas para crescer e operar de maneira mais eficiente a fim de beneficiar seus clientes. Uma das nossas prioridades é assegurar a integridade e competitividade das tarifas”, afirmou o presidente da Avianca, Fabio Villegas.
“O Fare Verified faz com que as aéreas atinjam um nível de eficiência operacional que não pode ser alcançado sem o foco na integridade da receita e na tecnologia para eliminação de perda de receita”, ressaltou a CEO da Travelport Airline IT Solutions, Sue Powers. ”A Avianca reconhece que a perda de receita pode acontecer em muitas áreas dentro de uma companhia aérea, particularmente no ponto de venda quando o valor correto da passagem não é cobrado. Nós queremos oferecer à Avianca um meio de identificar a perda de receita dentro de suas operações.”