Amadeus cria gestão de serviços para aéreas
A Amadeus anuncia o desenvolvimento de uma série de iniciativas para melhor gestão de serviços complementares para companhias aéreas. As empresas Finnair e Cosairfl, já experimentam os benefícios destas iniciativas
A Amadeus anuncia o desenvolvimento de uma série de iniciativas para melhor a gestão de serviços complementares para companhias aéreas. As empresas Finnair e Corsairfly, já experimentam os benefícios destas iniciativas, com implantação de servidor EMD e da solução Amadeus Ancillary Services, respectivamente.
Essas iniciativas estão alinhadas aos resultados do estudo Amadeus Guide to Ancillary Revenue by IdeaWorks, que aponta crescimento de 43% nas receitas das companhias aéreas entre 2008 e 2009. No total, as vendas desses serviços geraram, no último ano, 11 bilhões de euros. Ao analisar as dez companhias aéreas que mais venderam serviços complementares, a representatividade no faturamento total varia entre 13,1% e 29,2%.
“Esses pilotos representam marcos importantes para a Amadeus no que diz respeito ao desenvolvimento de um amplo conjunto de soluções para serviços complementares. Com eles, as companhias aéreas estarão aptas a entregar experiências inéditas ao cliente. Além disso, as agências poderão realizar buscas e agendar esses serviços de forma rápida e eficiente”, disse o vice-presidente executivo comercial da Amadeus, Philippe Chérèque.
Essas iniciativas estão alinhadas aos resultados do estudo Amadeus Guide to Ancillary Revenue by IdeaWorks, que aponta crescimento de 43% nas receitas das companhias aéreas entre 2008 e 2009. No total, as vendas desses serviços geraram, no último ano, 11 bilhões de euros. Ao analisar as dez companhias aéreas que mais venderam serviços complementares, a representatividade no faturamento total varia entre 13,1% e 29,2%.
“Esses pilotos representam marcos importantes para a Amadeus no que diz respeito ao desenvolvimento de um amplo conjunto de soluções para serviços complementares. Com eles, as companhias aéreas estarão aptas a entregar experiências inéditas ao cliente. Além disso, as agências poderão realizar buscas e agendar esses serviços de forma rápida e eficiente”, disse o vice-presidente executivo comercial da Amadeus, Philippe Chérèque.